quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dicas de maquiagens de Longa duração que resistem aos dias e noites de calor!

Sabe aqueles dias em que sai de casa toda produzida e ao chegar ao seu destino o calor e o suor levaram toda a produção pras cucuias? Não parece fácil manter um make nesses dias de calor que vem chegando. Mas algumas dicas e produtos podem ajudar e muito nessa tarefinha complicada.
 Primeiro Passo: O primer   que cobre os poros dilatados, uniformiza o tom e a textura da pele e ajuda na fixação da maquiagem dando efeito mate.
1. Studio Secrets Loreal Paris, 2. Magix Face Perfector Avon, 3. Pré-maquiagem Contém 1g, 4.  Primer Make B. O boticário.

Segundo Passo. Cobrindo a pele: Bases oil-free e de textura fluida espalham melhor e fixam mais ( nada de    base compacta ou muito cremosa, pois escorrem e se acumulam em certos lugares criando vincos e manchas). Prefira bases e pós com tecnologia de longa duração como os da linha Extra lasting da Avon que prometem dar acabamento e cobertura perfeita por até 18 horas! ( testei e aprovei a cobertura e duração). A linha também traz delineador, sombra, gloss e batom que duram 12 horas!
Linha Extra lasting Avon.1. Delineador, 2. batom, 3. Gloss, 4. Base, 5. Pó.

Terceiro Passo. Acabamento: os blushes e iluminadores devem ser cremosos (ao contrário da base) pois a consistência firme garante maior fixação dos pigmentos e deixa a pele com aspecto mais natural do que os produtos em pó.
Quarto Passo: Olhos: Durante o dia se optar pelo uso de sombras prefira as neutras e e translúcidas que disfarçam uma ocasional borradinha. O rímel, lápis e delineador devem ser obrigatoriamente  à prova d’água ou de longa duração. Se o make for noturno pode ousar na sombra, mas não esqueça de levá-la na bolsa para retocar quando necessário. Pode exagerar no rímel, existem diversos produtos no mercado que duram a noite toda!
Quinto Passo : Santo Retoque! Leve na bolsa o pó facial leve (ás vezes até a base), o blush,  batom,  lápis e sombra que está usando, e não esqueça de lenços anti_brilho. O retoque é um dos segredos de uma maquiagem linda e duradoura. lembre-se de não ficar sobrepondo camadas de maquiagem, pois isso pode levar a um completo desastre eixado o rosto pesado e todo machado! Seque o rosto delicadamente com o lenço ( pode ser o umedecido também) retire o que não estiver bom  e reaplique a maquiagem.
Sexto Passo:  Fixação Potente! Em ocasiões especiais lance mão dos  sprays fixadores de maquiagem que  garantem maior prazo de validade para sua produção e disfarçam o aspecto pesado deixado pelos pós. Borrife no rosto a uma distância de uns 30 - cm mais ou menos.

1. Lenços anti-brilho Clean & Clear. 2. Sombra em pó extra lasting Avon. 3. Fixador de maquiagem Mac. 4. fixador de maquiagem Contém 1g. Máscara de Volume para cílios a prova d`água Super Shock Avon.

beijinhos!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Barriga de fora, e agora?

Muito polêmica, a barriga de fora apareceu primeiro nas passarelas e logo caiu no gosto de algumas celebridades. Se está procurando algo realmente elegante fuja dessa tendência! Mas para looks desencanados e em locais apropriados ( praias e piscinas, ou até mesmo festas nesses lugares)  a barriga pode dar o ar da graça. Claro é uma questão muito pessoal e vai do estilo de cada uma, mas o bom senso deve imperar, só use seu corpo estiver realmente com tudo certo, caso contrário melhor não ousar. Outra dica é a postura pessoal e o resto do look, qualquer descuido pode te deixar com jeito de mulher fruta. Espie quem fez bonito mostrando a barriga! 

Com saia longa, preta e discreta. Repare que só aparecem dois dedinhos de pele.
Vestidos de festa ( básicos!!! e minimalistas) sem brilho e bem sequinhos com discreto recorte lateral
Leighton Meester
Gwyneth Paltrow foi bastante elogiada ao aparecer no Emmy 2011 com este modelo de Emilio Pucci
Kate Bosworth em um dos looks mais bacanas, segurou direitinho a produção super atual. Mas a sandalinha,..ai não gostei.
Jessica Alba, transparência. Ficaria mais atual se o umbigo ficasse bem cobertinho.
Mariana Rios

Nas passarelas: Coven
Emilio Pucci, influência cigana ( Trend alert!)
D&G
e ai vão encarar? rsrs
beijinhos!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coleção alto verão Santa lolla! sapatos e sandálias com a cara das estação

Ontem 10 de novembro aconteceu em todo Brasil o lançamento da coleão Alto verão da marca Santa Lolla! Infelizmente no Paraná as lojas são apenas em, Curitiba, Cascavel,  Londrina e Foz do Iguaçu. E pra nós que não pudemos estar no evento, que tal dar uma espiada em alguns modelos da nova coleção que está linda! Com certeza vão ter vários que farão parte da sua lista de desejos desse verão, ou muitos ( no meu caso)! rs
Roxo e amarelo em scarpins (repare que no bico afinado) e sandálias meia pata de nobuck



Color block e anabela - dupla perfeita
Cores fortes em bolsas e saltos poderosos
Verdes

Saltos confortáveis
Plataforma preta

Sapatilhas e cintos metalizados

Bolsas


imagens: campanha Santa Lolla

beijinhos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Coque alto! rápido, fácil e estiloso! Aprenda a fazer!

Febre entre as It Girls, o coque com cara de feito em casa no topo da cabeça é uma opção fashion e versátil para várias ocasiões. E para os dias de calor tropical que estão por vir nada melhor do que prender os cabelos né! Para ocasiões especais, caso prefira algo mais arrumadinho,  basta escovar os fios e prendê-los de forma mais harmônica, como num 'coque donut' por exemplo.
Dia a dia:
 Amy Lawrenson que já foi flagrada várias vezes com o penteado.
Girls, esse vídeo mostra o jeito mais fácil e mais bacana de fazer um coque alto, e não leva mais de 1 minuto, sério 1 minuto mesmo! Dica: Se você ainda não lavou os cabelos hoje, esta é a hora perfeita pra fazer o coque, nos cabelos recém lavados( que estão mais lisos) é um pouquinho mais difícil domar os fiozinhos, sem nenhum produto.
Proença fazendo coque alto na rua.
Ashley Benson
Erin Lucas
Penteados altos podem ser bem elegantes, se o coque for mais desalinhado c para usá-lo a noite capriche nos acessórios e no make!
Jennifer Morrison. Gala
Hillary Duff. Festa ou balada!
Kate Bosworth. Arrumadinho
Nicole Richie. Com a franja solta
Diane Kruger
Jessica Alba
Shanae Grimes, desalinhado
Gostaram? 
Beijinhos!!! 

Sombras coloridas! Tendência de make para o verão

Sombras coloridas podem  transformar o make e até o visual! Muito alta, a tendência inspirada nas passarelas que caiu no gosto de diversas beldades e faz sucesso em nós mortais que queremos arrasar nas festas e baladas! Confira algumas idéias que coloriram os rostinhos das famosas nos últimos meses! destaque para as cores Roxo, azul e laranja!
Roxo e lilás
Beyoncé, com lápis preto na linha dágua e em um traço fino na pálpebra superior
Drew Barrymore com make bem parecido também na cor lilás
Roxa, destaca olhos verdes
Azul + roxo + lápis preto

Azuis. Drew barrymore again! Azul + delineador preto marcado na pálpebra superior e lápis preto na linha dágua
Azul piscina, delineador  e muita máscara para cílios

Azuis marcantes + lápis e delineador preto + ultra cílios
Inspiração anos 80. Apenas sombra

Azul + laranja = color block também no make! mais aki!
Orientais
make laranja no desfile da salinas
 Capa da Elle Brasil de outubro

beijinhos!!!