terça-feira, 31 de julho de 2012

Batom vermelho para Todas!

O batom vermelho nunca cai de moda, é lindo marcante e atraente. Fica ótimo em loiras, ruivas, morenas e mulatas. Nos olhos, deixe as sombras um pouco de lado, para noite marque com delineador e lápis pretos ou marrons, capriche na máscara, use um blush de efeito bronzeado, iluminador e pronto!  Durante o dia o batom e a máscara já são o suficiente. Basta criar a coragem de se jogar no vermelho. Espero que todas consigam se identificar com as imagens.







Olivia Palermo































E vocês usariam? Usam?
Grande beijo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maxi colares: Dourado, preto e azul.

Oi Divas! Hoje trago pra vocês mais 3 colares Hora de Diva. Lembrando que para comprar basta entrar em contato pelo horadediva@hotmail.com. Enviamos para todo Brasil via pac.
Colar N. 42

 Colar N. 43

Colar N. 44

Gostaram?
Super Beijos. Todos os modelos aqui: Loja Virtual.

A reprodução das imagens  sem divulgação da origem  não é permitida.


domingo, 29 de julho de 2012

Pra usar muito: Jaqueta Perfecto Preta.

Criada em 1937 pelo americano descendente de italianos Jhon Perfecto, a jaqueta originalmente em couro, fechada com zíper (levemente angulado na diagonal) e com cinto na cintura, já foi hit entre motoqueiros, roqueiros desde os anos 50,  de tempos em tempos tem novas releituras, e mesmo com 75 anos, continua sendo símbolo de juventude e atitude. É aquela peça que dá vontade de usar todo os dias, com jeans, saias e vestidos de tecidos leves, shorts, camisas e até vestidos longos bem primaveris.



leAther jaCket








leather jacket

leather jacket + scarf





effortless leather jacket

leather jacket. dress.




Leather Jacket


leather jacket


Ótimo início de semana.
Grande Beijo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para inspirar a sexta-feira: Saias curtas e com volume.

Oi Divas!
 As saias mini mais fluidas ou com certo volume são mega charmosas e bem mais fáceis de usar do que as mais agarradinhas aos corpo. Vão bem com camisas, regatas, camisetas, tricots.... As lisas disfarçam pernas e quadris mais avantajados, já as estampadas dão a sensação de aumento de volume nessas áreas, portanto são ideais para as magrinhas. Podem ser evasês, godês , plissadas e por aí vai...Vamos aos looks?


Olivia Palermo. tecido estruturado e bolsos frontais conferem volume para as magrinhas.















Espero que tenham gostado. Grande Beijo!