quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Venice Film Festival 2012

Oi Divas ( desculpem-me pelo sumiço, mas estou de volta!).
Nesta quarta-feira, 29 de agosto teve início a 69 edição do Venice Film Festival 2012. O festival  apresentará 50 filmes e vai até dia 8 de setembro. Vamos dar uma espiada nos looks que as celebridades exibiram até agora?
Claudia Gerini
Violante Placido
Kasia Smutniak
Patroness Kasia Smutniak attends a photocall at the Laguna Terrace during the 69th Venice International Film Festival on August 28, 2012 in Venice, Italy.

Olga Sorokina


 Fiammetta Cicogna
 Kate Hudson
Kate Hudson
Laetitia Casta

Laetitia Casta

Leonora Carisi
Cristina Capotondi



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tiaras de flores.

A referência pode vir do tropicalismo, dos hippies, do folclore de vários povos, enfim...inspirações não faltam...Lana Del Rey e Pixie Lott que o digam. Podem parecer meio exageradas, mas estão fazendo muito sucesso em editoriais de moda e são uma ótima opção para deixar as vitrines mais femininas. Na vida real flores brancas e até mesmo coloridas podem surgir em noivas e convidadas de cerimônias campestres, por que não? Isso sem falar nas festas primaveris e tropicais que vem por aí. No dia a dia as coroas menores e mais discretas podem substituir tiaras por exemplo. 

Lana Del Rey










glam4you nativozza blog moda look basico CARNAVAL 15 Look do Dia inspiração carnaval #1 Red Valentino nv Meu Look La Chica De Oro Cropped Carnaval ByNV







Dolce & Gabbana









Keira Knigltley

Pixie Lott
Pixie Lott works a modern Woodstock look at the Cornbury Music Festival in Oxford, UK on 29 June 2012.
Asos


beijos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Allure Day:

Oi Divas!
A postagem hoje é super especial, pois hoje acontece o Allure Day, a loja de acessórios mais charmosa de Guarapuava faz aniversário e comemora em grande estilo, em ambiente reformulado e sofisticado, cheio de novidades e muitas surpresas para clientes que prestigiarem o evento. Não deixem de participar e conferir tudo que a Sarita Ferderle preparou para esse dia que promete ser de muito sucesso!

Espero vocês lá!
Grande beijo.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primavera cor de Rosa.

Das passarelas direto para as ruas, e delas para os sites de street style e páginas de revistas...o rosa em sua diversas nuances vai colorir a nossa primavera. Feminina e delicada a cor vai ser uma das queridinhas das próximas estações. Vamos nos antecipar com algumas ideias?






















Grande beijo.