domingo, 28 de abril de 2013

Básicos mas com estilo!! Como caprichar usando o que você já tem!


Pra ficar linda e com cara de Ii Girl, você não precisa gastar horrores e investir em todas as tendências (inclusive naquelas que não tem nada a ver com sua personalidade), nada disso! Claro que é uma delícia aquela sensação de sapato novo.. e você merece isso, rsrs!!! Use as peças que já tem e compre com muito carinho, pensando sempre....será que vou usar isso???  E pra provar que amanhã mesmo, você pode começar arrasando com as peças do seu guarda-roupas, confira essa seleção de looks.

Preto e Branco: A camiseta claro que você tem... e a calça...se ainda não tem...pense nesse investimento...é muito valioso. O charme fica por conta dos óculos de gatinho, colar de strass e sapatos vermelhos. Dá pra montar tranquilamente né!!!
Aqui a camiseta é estampada...soltinha e com estampa de gato, calça cropped com a barra dobrada, tênis e óculos dourados.
Olha a calça preta de novo... na cabeça o Messy Bun ( post anterior), com coturnos e pullover. 
STREET STYLE FALL FASHION
Calça clara, blusão e acessórios poderosos
Vai me dizer que você não tem todas as peças do look abaixo? O tchan ficou por conta do cabelo e do make...que podem transformar totalmente o visual. Achou exagerado? Agora pense nesse look a noite...bacana né?
 Mais ideias: 

STREET STYLE FALL FASHION







 Quer ver mais? Acompanhe pelo facebook!

Grande beijo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MESSY BUN! Coque bagunçado é super estiloso.

Divas, tá aí um dos meus penteados preferidos: O coque bagunçado além de lindo, poderoso e  feminino, é muito fácil de fazer. Não tem passo-a-passo perfeito, ou super podutos, basta um pouquinho de  habilidade,  criatividade, e alguns grampinhos para ficar linda. Voc6e pode usá-lo no alto da cabeça, ou bem baixinho, com franja presa, solta ou de lado. Se preferir, para dar mais volume, desfie os fios com um pente e use um pouco de spray.. Caso tenham dúvidas, posso postar um passo-a-passo aqui, mas tenho certeza que muitas já usam e arrasam! Vamos às ideias??!!!









 Rihanna


 Kim Kardashian
Meu messy Bun.... :)

E ai? o que acharam dos Messy buns?
Grande Beijo, 
mais conteúdo no Facebook!


quinta-feira, 25 de abril de 2013

O xadrez do outono-inverno 2013.

Olá Divas!!
Xadrez no inverno não é novidade, todo ano a estampa dá as caras quando os dias de frio começam a dar as caras.  Ele é mesmo um dos ícones do inverno, em todas as suas variações, o xadrez faz parte do guarda-roupas feminino...e esse ano não poderia ser diferente;  Mas que tal investir no xadrez em peças diferentes das usuais ( camisas e cachecóis), e optar por saias, calças,casacos ou camisas transparentes....A estampa pode compor looks super atuais e estilosos, Vamos nos inspirar?








Girl-Sunglasses-Bangs-Plaid-Skirt





Xadrez é tudo de bom,  não é,  Divas!!?

Mais conteúdo no Facebook, corre lá!

terça-feira, 23 de abril de 2013

ESTAMPA DE ZEBRA: O bicho da vez

Oi Divas!!!
As estampas estão com tudo, e a animal print está em alta há um tempão, e o bicho da vez é a zebra. Nas roupas, acessórios ou nos detalhes, o preto e branco das listras das zebras já está invadindo as ruas. Confiram:













Kourtney Kardashian Clothes

E ai? Aprovaram a tedência?
Acompanhem as novidades pelo FACEBOOK.

Grande beijo