terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha: Protetor Solar Ada Tina Normalize FPS 60. 12 horas de proteção e pele hidratada

Olá!!!
Acredito que tudo que é bom tem que ser compartilhado, e pra mim a descoberta desse protetor solar foi um achado! O protetor solar que estava usando nos últimos meses era o Capital Soleil Toque Seco da Vichy FPS 50 ( sem cor) , e estava adorando, pele sequinha nada de grude, gostei muito e super recomendo, especialmente pra quem gosta de efeito sequinho, a única coisa que sentia falta era de um pouquinho de hidratação. Ganhei umas amostras de hidratantes e protetor da marca italiana Ada Tina e adorei todas, e como adoro testar produtos novos,  resolvi investir nesse aqui!! O Normalize FPS 60.
O que me fez escolher testar ele entre tantas opções:
-  Ser recomendado por dermatoligistas;
- FPS 60 - Ampla proteção e PPD 20;
- Único com 12 horas de duração e efeito antibrilho!!! Isso achei demais, praticidade e economia;
- Toque não oleoso;
-  Hidratação Equilibrada, com água termal;
- Sem parabenos;
- NÃO TESTADO EM ANIMAIS.

Composição:
O que eu achei:
- Pra mim, que tenho  pele normal ( nem seca, nem oleosa) achei o efeito antibrilho na medida, a pele fica sequinha, sem grude algum ( grude ninguém merece). Mas comparando com o toque seco da Vichy, ele é menos sequinho, então não sei como ficaria em peles oleosas, quem sabe nesse caso o da Vichy seja mais indicado, mas há também uma versão da Ada Tina com efeito Matte, que controla a oleosidade da pele, acredito que valha a pena pra quem tem esse tipo de pele.  
- Adorei o efeito hidratante, ainda mais agora no inverno que a pele sente mais. A pele fica macia e sedosa.
- Cheiro super leve que some depois de ser aplicado.
-  Ele é grossinho, então quando coloquei no rosto achei que seria difícil de espalhar, mas não foi. Eu passo sempre uma camada generosa de protetor e espalho levemente até ser absorvido, e a pele absorve diretinho.
- Quanto às 12 horas de proteção, rezo pra que seja verdade! Mas como não tenho certeza absoluta acabo retocando durante o dia. Mas vou ligar lá e perguntar sobre isso. 
Bom, acho que por um bom tempo não vou arriscar outro protetor, já que pra mim esse está perfeito Comprei online e paguei R$ 74,00 com o frete. 
Recomendo mil vezes :)
E vocês? Já usaram? Qual seu  protetor preferido??

Beijo, Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário