segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Shampoo Bomba: Crescimento acelerado dos cabelos com Monovin A

Oi Divas!
Hoje eu vou falar sobre o uso de Monovin A para crescimento acelerado dos cabelos. Há relatos na internet de crescimento médio de 4cm  cm por mês, quando o normal é de um centímetro e meio, e PASMEM...há relatos de até 7cm em um mês!  Você pode pesquisar e ver diversos relatos de meninas que usaram a mistura de shampoo + monovin A.   Eu muito curiosa,  resolvi testar. Fazia luzes nos meus cabelos há bastante tempo, e na última vez( julho, 2012) tive quebra química e precisei cortar bastante meu cabelo ( e ainda preciso cortar mais), e desde então não fiz mais as luzes que adoro. Como quero meus cabelos mais longos e saudáveis de novo, me joguei no Shampoo Bomba, que é como as meninas que testaram chamam o shampoo milagroso. 





1 - Shampoo sem sal 200 ml;
2 - 4 ml de queratina líquida (opcional);
3 - 15 ml de Bepantol Derma Solução;
4 - 3 ml de Monivin A ( 1 ml para cada 100ml de shampoo);
5 - Frasco vazio para fazer a mistura ( esse é de 400 ml).

Esse é o Monovin A, produto de uso veterinário (para animais de pequeno e grande porte) que entre outras indicações, é usado para conferir brilho e saúde aos pêlos). O Monovin A nada mais é Vitamina A e óleo de amendoim. Você encontra em casas agropecuárias e pet shops.


1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A. No meu caso usei o Shampoo da Vult, Extreme Repair ( nunca tinha usado) . Encontre  um frasco com capacidade maior do que a do shampoo, já que vai precisar adicionar os outros produtos.
 2- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros "ingredientes". Para medir certinho, utilizei uma seringa. 
3 - Misture bem...bem mesmo, e está pronto!
Importante: Sempre agite bem o frasco antes de usar para garantir a maior homogeneidade possível.
   Espalhe o shampoo nos cabelos molhados, e massageie suavemente o couro cabeludo por uns 3 minutos e deixe agir por mais uns 3 minutos.
    Essa massagem é muito importante, pois estimula a circulação no couro cabeludo e maior eficácia do produto. Pegue leve no comprimento e pontas, a massagem deve ser apenas no couro cabeludo, pois como qualquer shampoo pode embolar os fios, então no comprimento e pontas massageie como faria normalmente. Em seguida enxague bem e utilize o condicionador ou máscara, como usual.

O shampoo bomba deve ser usado 3 vezes por semana. Caso queira lavar seus cabelos mais vezes na semana, utilize outro shampoo. Por exemplo: segunda, quarta e sexta: shampoo bomba, sábado: shampoo normal. 
Use durante 3 meses, em seguida dê uma pausa de um mês, para o cabelo descansar e pode usar por mais 3 meses...e assim sucessivamente.

Esse foto tirei hoje ( 7/01/2013), vou registrar os próximos meses para acompanhar o crescimento

Olha o mico...mas tudo em nome da ciência capilar...hehehe


Comecei a usar dia 31/12/2012...já usei 3 vezes, e senti meus cabelos muito mais macios e hidratados, sem pesar ou ficar excessivamente oleosos. Estou adorando...Vou registar o crescimento e mostrar aqui pra vocês...torçam pra que dê certo!!!
Grande Beijo!

Ahh todo mundo fotografando pra gente conferir o antes e depois..

Acompanhem as novidades do Hora de Diva pelo facebook: www.facebook.com/HoraDeDiva

Resultado do primeiro mês aqui. 

351 comentários:

  1. Era mais um comentário que faltava para me encorajar, amanha vou comprar o Monovin A os demais produtos já faço uso... Espero a mesma sorte e resultados dos muitos comentários que li na Net... Obrigaduuuuu!!! Vaness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!! vamos com fé que vi dar certo!!! Tire fotos pra gente ver o antes e depois!!! Grande Beijo!

      Excluir
    2. E se quiser fazer progressiva como faço? Para de usar um mes antes?

      Excluir
    3. Olá Fernanda! Tudo bem? Gostaria de saber se eu usar apenas o Monovin junto ao shampoo é suficiente, meu cabelo é muito fino e tenho receio em ficar oleoso?

      Excluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=d4m3M7gQT94

      Excluir
  2. olá Fernanda, conheci seu blog essa semana e jah sou fã....assim cm vc ,eu tinha o cabelo comprido,mais tive que contar por causa que fiz luzes californianas,que estragou muito as pontas do meu cabelo,hj estou com ele um pouco abaixo do ombro (T_T)....ainda tenho o problema dele crescer muito devagar...soh a idéia de imaginar que ele cresça pelo menos 3cm por mes me deixa maravilhada *-*.....a minha pergunta é o seguinte,estou gravida de 5 meses, e gostaria de saber se o uso desse shampoo seria contra indicado?? seje pelo Bepantol Derma ou Monovin A....vc tbm poderia me informar o preço médio no mercado desses produtos??.....grata desde já..bjks...Luanna DiAbreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna, tudo bem? Que bom que gostou do blog, fiquei muito feliz!
      Nem me fale..é triste perder nossos cabelinhos, né! Então, acho mais aconselhável você levar a bula para o seu médico do pré-natal e pedir a opnião dele. Nesse site aqui tem a bula pra você imprimir e levar pra ele.
      http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/monovin-a-bravet

      Estou gostando muito do resultado, não consigo lembrar de quando tive meus cabelos tão macios.

      Depois conte pra gente a opnião dele.
      Grande Beijo!

      Excluir
    2. Olá,Sou veterinário, e acabei me deparando com esse blog enquanto estava fazendo uma pesquisa sobre o uso de vitamina A. O monovin A é composto simplesmente por vitamina A (retinol/carotenóide) e óleo de amendoim. Nunca vi contra indicação no uso destas duas substancias, mas lembro que tudo em excesso pode causar algum dano ao corpo em si. Como a vitamina A é solúvel em gordura, eliminar seu excesso é bem mais difícil do que com as vitaminas solúveis em água, como as B e C. Desta forma, pode ocorrer intoxicação por vitamina A. Isso poderia ocasionar náusea, icterícia, irritabilidade, perda de apetite, vômito, visão turva, dor de cabeça, fraqueza, dor muscular e abdominal, sonolência e estado mental alterado.
      A intoxicação aguda por vitamina A geralmente ocorre com doses de 25.000 UI/kg, com intoxicação crônica ocorrendo em 4.000 UI/kg diários por 6-15 meses. Porém, a intoxicação do fígado pode ocorrer em níveis de 15.000 UI por dia a 1,4 milhões UI por dia, sendo que a dose de toxidade média é de 120.000 UI por dia. Em pessoas com insuficiência renal, 4.000 UI pode causar dano substancial. Adicionalmente, ingestão excessiva de álcool pode elevar a toxidade.
      E só para terem uma idéia um frasco com 20 ml de monivin A contem:
      2.000 UI, uma quantia que deve ser administrada com cuidado, usando 3 ml para cada 100 ml de Champo é uma quantia bem pequena e acredito que não sofrera nenhum tipo de reação. Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. OI Renato, muito obrigada pela sua contribuição, fiquei muito feliz, e tenho certeza que as leitoras também, a opnião de um profissional faz toda diferença...A dose recomendada para o shampoo é de 1ml de monovin para cada 100ml de shampoo ( não 3ml)..então a vitamina A fica bem diluída, também acredito que usada dessa forma não deve causar efeitos colaterais. O maior medo que as pessoas tem é pelo fato do monovin ser de uso veterinário, mas na verdade existe vitamina A em ampolas nas farmácias, mas o preço que encontrei foi bem mais elevado. Mais uma vez obrigada pelos esclarecimentos. Também sou veterinária e concordo com você em todos os pontos! Grande Beijo!

      Excluir
    4. Olá Fernanda e Renato, tudo bem com vocês? Eu estava procurando informações a mais acerca do Monovin A e encontrei este site. As informações foram muito úteis. Agora sim posso utilizar o Monovin A sem medo, respeitando, é claro, as doses recomendadas. Muito obrigada e que Deus abençoe vocês. Bjs... Vou recomendar o site às minhas amigas.

      Selma de Piracicaba

      Excluir
  3. Oi Fernanda,
    Gostei muito dessa receitinha hehe
    Também tive que cortar meus cabelos e não vejo a hora que cresçam novamente!
    Só tenho um probleminha.
    Por muito uso de secador e chapinha se eu não usar diariamente shampoo anti caspa acabo sofrendo com a oleosidade e até mesmo capas.
    Será que se eu usar esta receitinha posso ter algum problema com isso?
    BeijinhO Cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá... Quem sabe se você intercalar...um lavagem com cada shampoo ( bomba e caspa)...talvez possa dar certo!
      Grande Beijo!

      Excluir
    2. Uma dica seria, como a Fernanda disse logo após o anticaspa você fazer a aplicação do Tricofort num dia e intercalando ao outro com o shampoo bomba.

      Excluir
  4. Estou curiosa para saber o resultado da sua experiência, pois li algumas matérias falando contra, que o cabelo caía e tal...
    Beijos

    Helen Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen... leia os comentários e veja o que as meninas que estão usando acharam do resultado. Grande Beijo

      Excluir
  5. Tbm estou fazendo a esperiencia do shampoo bomba e estou muitoooo ansiosa para ver o resultado comecei dia 12/01/13 e confesso meu cabelo esta macio e com muitooo brilho estou amando tbm tenho mechas loiras e sofremos com a agressão q faz nos cabelos mais depois do shampoo bomba nossa estou maravilhada rsrsrs adorei o seu blog e vou acompanhar a sua experiencia beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!!!
      Também notei uma melhora muito boa dos meus cabelos...mesmo que não cresçam horrores já valeu muito pela hidratação! Fotografe o antes e depois e vamos comparar juntas!!!
      Beijinnhos!

      Excluir
  6. Oi Fernanda,sou viciada em site de beleza ,principlmente sobre cuidados com cabelos,gostei muito do seu,ja tinha visto sobre o shampoo bomba ,porém ainda nao tinha usado pq nao era tao explicadinho como no seu,comecei a usar ja vai pra segunda semana ,estou gostando .Obrigada bjoos Rkel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rkel!!!! Que bom que está gostando, eu também estou gostando bastante do resultado.Obrigada por compartilhar sua experiência.Grande beijo

      Excluir
  7. Oi fernanda,
    Estou com 33 semanas de gestação.
    Essa receitinha tem contra indicações nesse caso?
    Adorei os toques!!!
    Bjs Reh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tudo bem?
      Então, acho mais aconselhável você levar a bula para o seu médico do pré-natal e pedir a opinião dele. Nesse site aqui tem a bula pra você imprimir e levar pra ele.
      http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/monovin-a-bravet

      Depois conte pra gente...Assim como você muitas grávidas tem dúvidas sobre isso. Grande Beijo

      Excluir
    2. Olá também estou gravida e quero saber se posso usar o shampoo sem causar risco para o meu bebe. Obrigada.

      Excluir
  8. Pirei nessa receita!
    Meu cabelo emperrou e não cresce de jeito nenhum!
    Amei o blog,
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. oie me chamo luciana meu cabelo esta horrivel e não cresce de jeito nenhum.Fiz uma escova semi definitiva e meu cabelo ficou com corte quimico horrivel, sou loirinha ficou realmente uooooo. mas vou começar a usar essa receita do shampoo bomba e ver se cresce . Muito obrigada pela dica.bjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe!!! também tenho cabelos finos, pra mim está dando muito certo pois estava tendo muita queda por quebra. Estou torcendo para que tenha ótimos resultados. Depois conte pra gente. Grande Beijo

      Excluir
  10. Amei essa receita,vou fazer,pois o meu cabelo não tem crescimento e além de tudo teve quebra por conta da química que uso,pois faço alisamento e selagem.
    Vou colocar como anônimo,pois não conseguir com o url.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Estou torcendo para que tenha ótimos resultados. Depois conte pra gente o que achou!!!
      Grande Beijo

      Excluir
  11. Gente eu cortei um pouco dos meus cabelos ,tirei a parte mais danificada e comecei a usar o shampoo ,nossa deu uma diferença,de aspecto espigado agora esta com peso ja as pontas nao arrepiam mais to gostando muioto ...Rkel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rkel!!! que bom que deu certo..eu passei pela mesma coisa..estava com as pontas bem judiadas...mesmo cortando ví que não havia resolvido.. estou sentindo meus cabelos bem mais recuperados e com vida.
      Grande Beijo, obrigada por contar pra gente o que achou!!

      Excluir
  12. Oi , começei a usar oo shampoo mais senti meu cabelo meio durinhoo rs , mais com muito brilho (: ESpero quue de certo :*
    BJBJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!se achar que os cabelos estão muito duros e não gostar, pode ser por causa do tipo de shampoo ou por causa do tipo de queratina. Se preferir pode fazer sem a queratina, ele deixa os cabelos um pouco mais duros pois forma uma película ao redor dos fios. Grande Beijo! Volte contar pra gente o que achou.

      Excluir
  13. Eu Comecei usar Manovin A em dezembro, até agora não fui contemplada em nenhum efeito colateral ( graças), pelo contrario, cortei meus cabelos e eles já estão maiores do que antes e detalhe: Fortes! Estou usando como indicado, 1ml da vitamina para cada 100ml do shampoo. Consultei algumas informações dos meus cabeleireiros e os mesmos me informaram que a vitamina de fato fortifica da raiz as pontas, assim, o cabelo se desenvolve mais rápido, nos fazendo perceber o "rapido" crescimento. Por mim ta mega aprovado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!!!! Muito importante o seu comentário, é bom saber que está tendo bons resultados. Eu também só tenho pontos positivos, e assim como você sento meus cabelos muito mais fortes.
      Obrigada por contar pra gente. Grande Beijo

      Excluir
  14. Já é certo, vou começar a usar amanhã.
    Vou tirar foto do antes pra comparar depois =)
    E vou estar por aqui acompanhando os resultados inclusive o meu kkkkkkk
    Vamos lá gente =D
    TamoJunto.
    Bju Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!!! Vamos trocar experiências para ver o resultado!!! Depoisd conte pra gente como foi!!!
      Te espero aqui!
      Grande beijo!

      Excluir
    2. Gente do céu, ja esta aprovadissimooooo, na primeira lavagem ja vi muita diferença, no brilhO , está muito mais soltinho. Todo mundo ta bege com o resultado kkk graças a Deus, mesmo que n cresça pra mim ja ta valendo só em ter hidratado é grande coisa. O ruim é q a ultima vez q a cabeleleira cortou meu cabelo ela deixou todo torto aquela bixa. Ai tava com uma ponta mandei meu esposo cortar kkkkkkkk, até q ficou bom (meio reto) mais ta melhor do q tava 0/
      Por mim ta super mega indicado...
      Vamos torcer pra q cresça o meu tbm, TamoJunto no processo rapunzel =D

      Fernanda Obrigado pela atenção comigo *--*

      Rafaela

      Excluir
  15. bem vi histórias do monovin a e finalmente ganhei coragem e vou começar a usá lo hoje!!
    vamos lá ver como corre né??.
    já estou a rezar. :DD

    ResponderExcluir
  16. bahhh. finalmente ganhei coragem e vou experientar. vou começar hoje. seja o que deus quiser nè?? :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!!! Depois volte e conte pra gente o que está achando do shampoo. Grande Beijo!

      Excluir
  17. Oi Fernanda :D
    Noossa eu tinha o cabelo super grande , mas queria cortar ai deu a loca cortei pouco abaixo do ombro ,na primeira semana axei Mara... depois comecei a estranhar minha auto-estima já era :/ ,ele ja cresceu, mas pouco . estava agora procurando algo para crescer e cliquei aqi , AMEII A IDEIA ,vOU TESTAR SIM ! ><
    QUERO MEUUUS CABELOS GRANDES DEVOLTA!
    Obrigada Beijoss
    Priscila Ribeiro ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!!
      Depois que q gente acostuma com cabelo grande quer ter sempre né! Depois conte pra gente o que está achando e o resultado. Grande Beijo

      Excluir
  18. Oi meninas, já faz um tempo q leio na net sobre o Monovim A, mas nunca tive coragem de usar. Agora q decidir para com relaxamento e voltar com meus cachos vou começar a usar semana q vem. Meu cabelo tá super detonado e com os depoimentos q li aki acho q vai resolver e muiito. Vou tirar fotos pra comparar... Me adc no face pra gnt compartilhar nossas experiencias 3bjos (;

    https://www.facebook.com/Joelma.N.Campos

    ResponderExcluir
  19. MEU KBELO TÁ DE DAR DÓ. USO MEGA HA MUITO TEMPO. VENDO ESSA RECEITA E OS COMENTÁRIOS ME ANIMEI E PRETENDO FAZER LOGO LOGO.SOU GRATA PELA AJUDA Q VC PRESTA FERNANDA.

    ResponderExcluir
  20. Oi Fernanda, eu vi aqui pela internet que se deve colocar uma certa quantidade de Bepantol Derma no cabelo, neste caso, é pra misturar todo o conteúdo do vidro? Ou só alguns ml?

    ResponderExcluir
  21. ola Fernanda, eu gostava de saber se me pode ajudar a comprar o monovin a, sou de portugal e nao hã cá. aguardo resposta (se podermos falar por email por favor) aidasequeira@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aida!!! O monovin A é um medicamento usado em animais, por isso você encontra em Pet Shops, clínicas veterinárias ou agropecuárias. Se não encontrar com esse nome, procure por vitamina A concentrada, que pode ser encontrada com outros nomes quando fabricada por outras marcas. Ou procure nas farmácias por vitamina A concentrada. Você também encontra em sites, como esse:
      http://www.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=58272&Action=detalhes&utm_source=MonovinA&utm_medium=Setembro2012&utm_campaign=AdWords&gclid=CLPqyMPKk7UCFQq0nQoddXkA_w
      Espero ter ajudado,
      Grande Beijo

      Excluir
  22. Olá Fernanda..
    ameei a dica!
    eu faço escova definitiva.. meu cabelo é fino, aí vc imagina néh!
    tava com medo de dá alguma zicaa, misturar quimicas e tal..
    mas como é só vitamina, acho que nem dá nada!

    briigada..
    vou usar...

    ResponderExcluir
  23. E necessario receita para comprar Monovim A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e necessário receita eu encontrei o bepantol por 16,00 e o monovin por 22,00 na drogaria araujo

      Excluir
  24. Fernanda quando vc vai postar o resultado?
    estamos curiosas pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Já postei o resultado do primeiro mês: http://horadediva.blogspot.com.br/2013/02/shampoo-bomba-resultado-primeiro-mes.html

      Excluir
  25. Boa, Fernanda. Ótimas sugestões. Vc disse que iria colocar o resultado. Deu tudo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Já postei o resultado do primeiro mês: http://horadediva.blogspot.com.br/2013/02/shampoo-bomba-resultado-primeiro-mes.html

      Excluir
  26. Olá, vou fazer este shampoo, mas tenho uma dúvida...

    Meu cabelo é oleoso na raíz e seco na pontas.. Tem algum problema usar este shampoo nesses casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI..meus cabelos também são assim...se você sentir que precisa lavar os cabelos mais que 3 x na semana, intercale um shampoo normal. Bjus

      Excluir
  27. Onde compro esse bepantol? Sabe se esse shampoo é prejudicial a progressiva ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..o bepantol você encontra em farmácias, não, pelo contrário, ajuda bastante, bjus

      Excluir
  28. oie
    estou querendo fazer o shampo bomba mas com uma duvida
    vc postou na receita shampoo de 200ml
    mas..nao seria de 300 ml ??
    vc disse uma gota de monovim a cada 100ml
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiE..acho que você não leu bem certinho, veja lá... são 200 ml de shampoo, mas coloquei em outro frasco para que coubessem os outros ingredientes. Mas pode ser quantos ml vc quiser, desde que use 1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo, e a medida é em ml e não em gotas, ok. Espero ter ajudado. Bjus

      Excluir
  29. Olá Fernanda, boa tarde. Estive lendo várias publicações sobre o shampoo bomba e gostaria de saber se tem o mesmo efeito colocar os ingredientes no condicionador ou mascara.
    Obrigada
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ingrid, não tem não, pois esses ativos precisam agir na raiz, no couro cabeludo, No caso do bepantol e da keratina, eles ajudam o fortalecer, mas o crescimento é por conta do monovin A mesmo, que precisa agir na raiz. Beijos

      Excluir
  30. #Tenho medo de quebrar :S

    ResponderExcluir
  31. E ai qual esta sendo o resultado do shampoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Já postei o resultado do primeiro mês: http://horadediva.blogspot.com.br/2013/02/shampoo-bomba-resultado-primeiro-mes.html

      Excluir
  32. olá querida como vai? desejo a vc boa sorte e tudo d bom, como já és experiente, quero lhe fazer uma pergunta e peço q tire minhas duvidas, pois bem tenho 24 anos , sou um cara muito vaidoso, principalmente com meu cabelo, sou do tipo q passa horas na frente d um espelho para obter um bom penteado rsrs, mas minha primeira duvida é e o bepantol dermma onde entra nesta receita pois eu não vi, e estou com queda de cabelo e por meu desespero em ficarcareca , preciso d uma solução imediata, me passe certinho como devo aplicar e preparar por amail, um grande abraço e até mais. henriqueblacksouldi@gmail.com tidy_totoso@hotmail.com c quiser me encontrar no face ou qualquer pessoa q tenha explicações mais conclusiveis, por gentileza me informe meu nome no face sta como Luiz henrique amorim ziate até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz Henrique, tudo bem?? Ele entra na mistura, ali na postagem coloquei, adicione os outros 'ingredientes'. Se a queda for marcante...o bom mesmo é procurar um dermatologista, pois quanto mais precoce o diagnóstico mais fácil de reverter, ele lhe indicará um tratamento correto, mas vou te contar um babado...estou cheia de cabelos novos, muitos!!! inclusive vou fazer uma postagem sobre isso. Grande Beijo!! Acompanhe as novidades pelo facebook: facebook.com/horadediva

      Excluir
  33. Olá , Fer...
    Olha vou comprar hj o monovin A ..
    Vou seguir sua receita..rs
    Achei vc muito AUTENTICA ..
    Uma perguntinha .. Quero colocar o Bepantol tbm ..
    Então a medida é a mesma de ml , igual do monovin A ??
    Não vou colocar a querantina não ela cria uma esp´cie de película nos fios , e dá um aspecto de meio " durinho " néh ..rs
    Ah""" Faço selante no cabelo vc , sabe me dizer si tem algum proplema ? .. Bjos
    E desde de já muito obrigada .. Vou postar aqui meu 1° uso ..ok ... E assim em diante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana Flávia!!! realmente a queratina cria uma película, porém nessa quantidade e sem calor ele não deixou meus cabelos durinhos...mas como tem selante acho melhor não passar mesmo. Mas como o shampoo é massageado por 3 minutos talvez o efeito do selante acabe mais rápido... O bepantol você pode usar de 10 a 15 ml. Beijos

      Excluir
  34. ferr...comprei o bepantol errado...comprei o solução...mas vou usar mesmo assim...beijoss

    ResponderExcluir
  35. tem resultado sim...eu uso a meses, e esta tendo uma diferença bem visivel, o meu cacheado, mais quando prancha, nossa.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Grande Beijo!

      Excluir
  36. Bom dia, gostava de poder saber se ha uma sulocao para poderrem emviar para portugal pf , emiliamaximiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Você pode usar shampoo sem sal, e sem vitaminas e adicionar 3 ml de vitamina A que você pode encontrar em farmácias por exemplo...Beijos

      Excluir
  37. Fernanda, usei uma ampola de vitamina B no lugar do bepantol liquido! Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, comprei os "ingredientes" para fazer o shampoo e só agora me dei conta que comprei um shampoo com pro vitamina B5 da bioextratus, será que tem problema fazer com esse, já que a receita diz que tem que ser sem sal e sem vitaminas???? não achei esse da vult ... tem que ser neutro??? Aguardo resposta! Patricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu chamo Sara, ja usei o shampoo bomba, e adoreeeeeeeeei!
      meu cabelo creceu demais! so que cai na besteira de descolorir meu cabelo, ele estragou totalmente e tive q cortar bem curto!!!!!!!!!! Agora vou comecar denovo a usar...

      Excluir
    2. Oi Clara...pois é eu também cai nessa...mas agora estou deixando crescer sem tintura ou descoloração. Grande Beijo

      Excluir
    3. Oi Patricia...pelo que li por aí o melhor é usar shampoo sem vitaminas mesmo...ahhh e sem sal também... beijinhos!

      Excluir
  39. eu usei o shampoo 3 dias seguidos e dei prancha e so pretendo lavar denovo com o shampoo só daqui a 15 dias tem algum problema?meu cabelo pode cair ?quais sao os efeitos ? por favor mi responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! não tem problema nenhum!! Pode usar assim também. Porém não sei se crescerá tanto.Beijos

      Excluir
  40. Oi Meu nome é Joelma,tudo bem??Hoje eu fui ao salão fazer uma escova e uma das clientes lá comentou sobre o shampoo bomba,fiquei muuuito interessada e resolví arriscar,a minha duvida é:Posso Hidratar meu cabelos normalmente como costumo fazer ápós a lavagem??Sempre em minha hidratação eu coloco vitaminas e também oleo de argan posso continuar a fazer, ou durante o tratamento com o shampoo devo hidrata-los sem nemnhum tipo de vitaminas e o óleo de argan,ou devo simplismente não hidrata-los??que devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joelma!!!! Estou hidratando os meus normalmente, mas com o cuidado de preservar a raíz, que não deve receber cremes pesados e óleos ( mesmo pra quem usa shampoo normal) pois eles podem causar efeitos indesejáveis, esses cremes e vitaminas devem ser usados nas pontas e comprimento. Espero ter ajudado. Beijos!!

      Excluir
  41. oi meu nome e gabriela, sempre fiz alisamento no meu cabelo e ele ta muito acabado, quando passo a mao parece que to pegando num pedaço de bombril sera que o shampoo bomba pode me ajudar???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gabriela, acho que sim...mas no seu caso faça a massagem ainda mais delicadamente, e deixe por menos tempo o shampoo, pois como seus cabelos estão bem fragilizados o que vai ajudar mesmo são os tratamentos. Comece hidratando com cremes a base de água, esses normais mesmo. Quando sentir uma melhora para para os mais oleosos, e quando melhorarem passe para os cremes com proteínas. Espero ter ajudado., Beijos

      Excluir
  42. Oi Julia, acho que não há necessidade, e também acho que não é apropriado, pois shampoo demais acaba removendo as substâncias protetoras que o folículo piloso produz. Você pode intercalar... em uma lavagem usar o shampoo bomba e na próxima outro shampoo... beijos!!!

    ResponderExcluir
  43. Adorei o Blog!
    Vou comprar meu Monovin também :)

    ResponderExcluir
  44. Oi Fernanda! Me conta menina..., seu cabelo cresceu? Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..ta aqui o resultado do primeiro mês...bjus http://horadediva.blogspot.com.br/2013/02/shampoo-bomba-resultado-primeiro-mes.html

      Excluir
  45. Olá Fernanda, bom dia!
    Ja me falaram da MONOVIN A, estou pensando em comprar para usar. Ainda não tinha visto essa receita, fiquei com vontade de testá-la, porém, meu cabelo cai muito e gostaria de saaber se não teria algum problema? Ah, eu não tenho nenhum tipo de quimica no cabelo! Cecília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília, mnuito pelo contrário....estou com muitos cabelos novos, pode usar tranquilamente. Beijos

      Excluir
  46. faz duas semanas q comecei a usar... nao tirei foto e nem medi o cabelo. so sei que ele esta bem macio e brilhoso!!! espero que cresça tb... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente... muda muito a textura dos cabelos...eu que usei por 3 meses tive meus cabelos transformandos..agora estou no mês de pausa. GrandeBeijo

      Excluir
  47. Estou usando o shampoo bomba e estou gostando dos resultados, deve ter duas semanas que to usando, porém estou com o corpo coçando, não sei se é reação alergica a algum elemento do shampoo mas estranho o corpo coça mas não tem nenhuma irritação,vermelhidão, manchas nem nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... é difícil determinas as causas de alergia, mas sugiro que cosulte um médico. Espero que já esteja tudo bem. Beijos

      Excluir
  48. com tantar respostas positavas,tenho que comprar e usas tambem esta receita,espero que o resultado seje bom,se for depois aviso,bjs

    ResponderExcluir
  49. Minha flor......fiz progressiva faz pouco tempo.......já comprei as coisas para fazer o xampu, mas to com medo dele ir tirando o produto da progressiva do eu cabelo....mesmo pq vou fazer 3 lavagens por semana.
    Afinal....sem problemas.....ou ele vai tirando minha progressiva?
    Alguém que tem progressiva usa ele e sente diferença?
    Você iniciou em janeiro.....Hoje.......seu cabelo já cresceu quantos cm?
    Obrigada pela atenção

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam, não tenho progressiva, mas esses ingredientes não agridem os cabelos, cresceu bastante, até já cortei! beijos

      Excluir
  50. Oie, Fernanda adorei a receita, mas queria saber onde posso achar esse Bepantol Derma? Obrigada, beeijinhos Lisa Diniz ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa!! O bepantol Derma Solução você encontra nas farmácias. Beijos.

      Excluir
  51. Oi , gostaria de saber se posso fazer progressiva e pintar usando o shampoo bomba ? agradeço a atenção espero a resposta .
    beeeijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! pode sim!!!! quanto a tintura, acredito que ela dure menos,... por causa das massagens com o shampoo, que limpam mais os cabelos, Grande Beijo

      Excluir
  52. Oi Fernanda sou muito curiosa e por acaso encontrei esse blog q me interessou muito , principalmente quando o assunto é cabelo . Já mandei meus marido comprar os produtos e no mais tardar amanhã iniciarei o uso em me e nas minhas filhas... espero ter ótimos resultados . bjus e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  53. Olá Fernanda adorei sua dica e os comentários tb vou usar nos meus! bjks fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  54. Fernanda, ótima a dica.. Comecei a usar o shampoo bomba essa semana, espero que dê tudo certo!
    Queria saber o resultado do terceiro mês..
    Beijinho e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laís!!!
      Como meus cabelos cresceram bem eu cortei em fevereiro pra tirar as pontas danificadas, etão perdi a refer6encia, mas te asseguro que continuo tendo os resultados. Beijos!

      Excluir
  55. Meu coment não está aqui Fernanda! Poxa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Deve ter havido algum problema, seu comentário não chegou aqui, Grande Beijo..

      Excluir
  56. ola queria saber se eu posso usar monovina no shampoo da anethun pois contém (silicone ,tutano e queratina bjss

    ResponderExcluir
  57. Pois é, deve ter tido algum problema mesmo!!!
    Mas... Vamos lá :
    Comecei a usar dia 23/03, 4ml de monovin , 10ml de Bepantol, Shampoo Pantene de 400ml. Senti já na primeira lavagem meu cabelo mais brilhoso e macio! Estou contando os dias para fazer um mês, espero ter um bom resultado, igual o seu Fê...
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  58. Faz o mesmo efeito se eu usar uma ampola de vitamina A e o Bepantol? Tenho medo de usar o Monovin, pois meu cabelo já é bem oleoso. E a queratina nessa mistura serve pra quê?

    ResponderExcluir
  59. Gente meu nome é Raquel, eu faço progressiva a cada três meses, o monovin pode ser prejudicial ? To louca pra usaaar..

    ResponderExcluir
  60. Olá
    Boa tarde garotas

    Me chamo Graci Souza ...


    Cortei meu cabelo que por sinal é liso com tinta preta.. ele era grande pra baixo da cintura lindo, cortei ele no pé da nuca,

    E me arrependi amargamente,

    Comecei a procurar algo que me ajudasse a recuperar seu tamanha ou pelo menos ajudar em seu desenvolvimento pra crescimento mais rapido, e vi esse site.

    Os relatos sao bem convincentes,



    Ja mandei comprar o Monovin A, seguirei a receita postada aqui, tambem irei tirar uma foto, e passarei a contar as novidades do crescimento e fortificação dos meus cabelos, assim espero que seja rsrsrs.


    Obrigada , adorei o site...

    Bem explicativo , ;)

    Boa sorte a TODAS as gurias que estao desejando bons resultados em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  61. Adorei seu blog *-* E QUERIA SABER QUANTO CUSTARIA TUDO :-) BJS NI

    ResponderExcluir
  62. Oi ! Me chamo Sabrina e estou com um pouco de receio de fazer ... queria saber se muda a "essência" do cabelo? Como é pra fortalecer tenho medo que ele fique mais grosso !! Eu tenho umas ondinhas na pontas do cabelo, se ele ficar mais grosso eu perco elas! Sera q isso acontece ?

    ResponderExcluir
  63. Óla fernanda,primeiramente gostaria de elogiar o seu blog pois e muito bom:).Bom eu já comprei o Monovin-A e o Bepantol,só que tenho uma pequena dúvida,ultimamente venho usando o shampoo(Pantene Liso Extremo sem sal)mas na composição dele tem Pro-Vitaminas sera que existir algum problema em mistura os produtos nele?Desde ja agradeço a sua atenção e espero q vc me responda logo..kk
    Bjs de mas uma fã..^^

    ResponderExcluir
  64. Oii, passei pela msm experiencia...
    Meu cabelo sempre foi grande e lindo, quis mudar o visual e acabou que meu cabelo agora esta muito curto...
    Porém tenho muito cabelo (com fios relativamente grosso) e com um pouco de oleosidade...
    Corro o risco dos meus cabelos ficarem mais grossos do que já estão?!
    Quanto a oleosidade devo me preocupar?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Ola garotas,

    Sou eu novamente

    Graci Souza,

    Usei ontem pela primeira vez o shampoo bomba com o Monovin A
    E o efeito macio, liso , e brilhoso já apareceu de imediato, vamos ver quanto ao crescimento daqui um mês neh?!

    rsrsrs

    Estou muito ansiosa,


    Abç!

    ResponderExcluir
  66. olá fernanda gostaria de saber se posso usar o shampo bomba eu tenho mexas no cabelo e uso sempre esse creme matizante pra quebrar o amarelao e dai posso usar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  67. ola minha mae tem progressiva no cabelo e antes ela fazia relachamento ela tambem pode usar? a e eu tenho mexas e gostaria de continuar fazendo as mexas nao tem problema, e algum tempo atras fis definitiva me diga muiiiito obrigado flor.

    ResponderExcluir
  68. OLA FERNANDA TDO BM? SOU A INGRID. ADOREI O SEU BLOG, TBM ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO DE USAR DEVIDO ESTAR COM QUEDA DE CABELO.
    ELE MELHORA BM A QUEDA?
    GOSTARIA DE SABER SE ONDE COMPRO O MONOVIN SE TEM EM ALGUM SITE E O CUSTO DELE?

    OBRIGADA...
    INGRID

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    Também já usei o monovin e adorei o resultado, mas vejo que o assunto é muito polêmico e há pessoas que amaram o monovin e pessoas que odiaram..
    Irei fazer um post no meu blog sobre o monovin e quero colocar opnião de várias pessoas que já testaram..
    Você poderia me ajudar dizendo o que você achou e qual foram os resultados para mim colocar no meu blog?
    Obrigada,
    Mariana

    ResponderExcluir
  70. oi meu nome é sandrinha e queria saber
    posso fazer o shampoo bomba sem o bepantol.
    e substituir o bepantol por ampolas de pro-vitamina b5???
    a que uso é da hair fly 10ml. coloco quantas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandrinha, não misture outras vitaminas, o bepantol serve para hidratar, vc pode não usar, mas não coloque outras vitaminas. beijos

      Excluir
  71. Usei o monovim pela primeira vez hoje, vou falar a verdade, eu lavo o meu cabelo e escovo em média duas vezes por semana. Hoje lavei os cabelos com o shampoo com monovim e já percebi a diferença logo de cara. Antes o chão do banheiro e a pia ficavam cheios de fios, pois durante a escovação meu cabelo caia muito, hoje eu pudia contar os fios que cairam, ele já deu uma segurada logo na primeira lavagem, espero que continue assim. Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  72. Olá Fernanda, meu nome é Vânia, eu estou super interessada em fazer esse milagroso shampoo, mas eu fiquei com uma dúvida sobre a medida, vc disse que é três ml de Monovin A, mas logo depois vc fala que é 1 ml para cada 100ml de shampoo, sendo que vc usou um shampoo de 200ml, então será só 2ml de Monovin A? é isso?

    ResponderExcluir
  73. Oi Fernandaaa!
    Menina, meu cabelo cresceu 5cm em 1 mês!!!!!!!!!Adoreiii, nem acreditei quando eu vi! Eu faço escova progressiva sem formol, tipo a Lola. Fiz a última vez dia 20/3 assim que comecei a usar monovin. Hoje fiz novamente e meu cabelo passou de 54 para 59cm!!! Genteee um luxoooo só....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!!! que ótimo, vamos continuar usando!! Estou no mês de pausa,,,,e meus cabelos mudaram completamente, estão muito saudáveis, mal posso esperar para voltar a usar!

      Excluir
    2. ola Paty, sabe algum site online onde eu possa comprar monovin A e o bepantol derma, e que aqui na suica nao tem nada disso, ja nao sei onde mais procurar... quem me ajuda pleaseeeee o meu cabelo esta parado cada vez pior queria usar mas nao consigo ingredientes acreditam que nem shampoo sem sal consigo=???
      Monica

      Excluir
    3. Sei sim, eu comprei neste site, chegou em tres dias mas, ele está fora do ar acho que é temporário. Mas de qualquer forma ta aí o site e a fanpage.
      Bjos e espero ter ajudado :)

      http://www.agroline.com.br/produto/ver/377/monovin-a-20-ml-bravet-vitamina-a.html

      https://www.facebook.com/Agroline?ref=ts&fref=ts

      Excluir
  74. Fernanda, e para quem é lactante, pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, nesse caso, acho que seria melhor perguntar ao pediatra para ter certeza! Grande beijo.

      Excluir
  75. Oi eu uso o Shampoo Bomba a um mês, e infelizmente meu cabelo começou a cair muitoooo e ficou quebradiço esta quebrando muito facíl, agora parei de usar pra obrservar se vai ter melhoras, acho q vai depender muito de cada cabelo, fiquem atentas bjus bjus

    ResponderExcluir
  76. Ola peco desculpa mas nao consigo ler todos os comentarios, e complicado, mas eu e a minha cunhada queremos experimentar este shampoo mas vivo na Suica alguem sabe onde posso encontrar estes produtos por ca? vi que o blog ê .ch, entao suponho que seja alguem que viva por ca hihih podem ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, O Monovin A é vitamina A concentrada, você pode encontrar com outros nomes, em pet shops, agropecuárias ou casas veterinárias. Procure também em farmácias, peça vitamina A concentrada em veículo oleoso. Espero ter ajudado, se não conseguir volte a entrar em contato.
      Beijos

      Excluir
  77. olá Fernanda eu gostaria de saber se há alguma contra indicação do shampoo bomba para as pessoas que realizaram tratamento de quimioterapia, minha mãe ja está a uns 2 meses sem fazer quimioterapia, e eu gostaria de saber se há algum problema em ela usar essa mistura. responde ai por favor (y)

    ResponderExcluir
  78. eu ja tentei isso... nao sabem... entao com o bepantol nem conto, mostrei foto dizem que nao existe e nem podem encomendar :-( nao vou conseguir fazer o shampo.
    Monica

    ResponderExcluir
  79. Fernanda nao consigo encontrar a vitamina e escusado, acho que estou num paîs do 3 mundo!!! Nem dizendo vitamina A concentrada etc disseram que tem em comprimidos que e o melhor que liquido nao conhece uma. sera que estao a gozar me? de certo!Como vou eu fazer o shampoo?

    ResponderExcluir
  80. oláaa... eu gostaria de saber se tem que usar 15 ml do Bepantol,e se eu usar mais tem algum problema?
    bjin!!

    ResponderExcluir
  81. olá Fernanda...
    gostaria de saber a quantidade exata de bepantol?

    ResponderExcluir
  82. oiie.. Fernanda eu tenho problema de alergia e gostaria que vc me falasse se tem algum problema eu usar esses produtos. bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria melhor se conversasse com seu médico, pois infelizmente só ele pode te dar uma informação correta. Grande Beijo

      Excluir
  83. Eu posso usar no shampoo e no creme de massagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,. no creme ele não dará resultado de crescimento, pois para isso precisa agir na Raiz. Mas use o bepantol solução no creme, pois ajuda na hidratação. Beijos

      Excluir
  84. Olá Fernanda

    Adorei o seu blog principalmente as tuas dicas quero muito comprar o monovim A mas vivo em Portugal e não estou a conseguir encontrar será que me podes ajudar deixo aqui o meu email lasaletemartins@gmail.com Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você poderia tentar nesse site: http://www.agroline.com.br/produto/ver/377/monovin-a-20-ml-bravet-vitamina-a/
      Ou em pet shops, ou farmácias, procure por vitamina A concentrada.

      Grande Beijo.

      Excluir
  85. Fernanda, pra quem faz progressiva tem algum problema? ME RESSSSPONDE!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  86. eu também consegui comprar Veronica, sou brasileira e vim pra Portugal faz 3 anos e andei procurando esse tempão todo.
    Já comprei faz 3 meses, não sei se a pessoa tem ainda mas esse é o mail: monovin@outlook.com já deu bom resultado no meu cabelão.
    quero que fique outra vez na cintura .
    beijo*

    ResponderExcluir
  87. oi eu gostaria de saber quem tem problemas com caspa podeira usa eu tenho e o meu cabelo e oleoso so na raiz e seco nas ponta........ e se assim mesmo ainda eu posso fazer a magem com o bepantol derma.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tem caspas é por que tem cabelo é desidratado e oleoso na raiz certo? Então mistura com shampoo para cabelo oleoso, creio que vá dar uma balanceada no oleo do monovin A . Pra não desidratar o comprimento - pontas do cabelo usa creme de pentear de sua confiança que vai manter hidratado ;3 Bepantol é geral, normal, não causa danos nenhum.

      Excluir
  88. Eu queria saber, se não usar o Bepantol, tem alguma coisa de errada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acontece nada errado, já vi pessoas que usaram sem o bepantol, a única diferença é que usando, o cabelo fica mais brilhante, mais limpo.

      Excluir
  89. oiee, tem algum problema fazer essas aplicações e tomar PANTOGAR??

    ResponderExcluir
  90. Muito bom e totalmente recomendável.
    A diferença é nitidamente notória.
    Estou usando há um mês e meio e meu cabelo cresceu significativamente,
    a ponto de todo mundo comentar.
    Uso no shampoo somente a Bepantol e a Monovin A.
    Além do crescimento, auxilia demasiadamente na hidratação e no
    brilho do cabelo.

    ResponderExcluir
  91. Oi fernanda,eu tenho uma duvida,so ve resultado usando 3x por semana? e se usar 2x por semana?meu cabelo e ressecado e tenho q evitar lava-lo muito p nao ressecar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o monovin A ele tem oleo nem te preocupa com essa coisa ressecada :3 O resultado tu vê hidratando ele, se ele é ressecado é só lavar quando tu poder com esse shampoo, simples :3 Não é a frequência que ajuda é a hidratação que tu mantém :3

      Excluir
  92. Olá Fernanda, gostaria de saber se tem algum problema lavar com o shampoo com o monovin e depois aplicar o condicionador em seguida??


    Grata, Taciana Lima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Taciana!!! tem que usar o condicionador sim!!! É fundamental...

      Excluir
  93. Já vi muita gente usando o monovin A e o bepantol no shampoo, fazendo shampoo bomba. Como eu sou doida, eu fiz undercut bilateral com maquina 3 e cortei V bem marcado no meio das costas. Agora cresceu um pouquinho depois de um mês ---meus undercuts---, fiquei louca por que eu quero meu cabelo no bumbum de volta, por que quero fazer outra coisa nele e preciso do compridão em V. Eu só corto, nada de tintas ou química pirada. u.u Aí vou usar isso e fazer uma marcação por mês *o* Será que vai ter um bom efeito ??

    ResponderExcluir
  94. Enquanto usar o Monovin posso relaxar meu cabelo?
    Uso Hidróxido de Sódio, espero para usar no intervalo de um mês?
    Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá! acredito que sim, mas melhor perguntar para a profissional que vai fazer o relaxamento. Beijos

      Excluir
  95. http://monovinabenpantolshampoobomba.blogspot.com/



    Encontrei Vitamina A igual ao monovin A em portugal

    ResponderExcluir
  96. Teu cabelo é ralo igual ao meu. O meu era muito volumoso depois q comecei a pintar foi perdendo o volume ele esta assim como o teu.

    ResponderExcluir
  97. Fernanda,adorei seu blog..tive uma decepção mto grande com uma cabelereira que cortou demais no meu cabelo. E logo depois fiquei sabendo desse shampoo, mas fiquei com receio em usa-lo. Mas depois que vi todos esses comentarios vou usa-lo hoje mesmo...espero q de certo e faça crescer rapido..

    ResponderExcluir
  98. Meu nome é Carol,e tive uma queda de cabelo gigantesca relaxando a raiz do cabelo,a cabeleleira me deu uma restauração,cauterização e uma hidratação,mais estou praticamente sem franja e parte da frente do cabelo... comecei a usar o Monovin A só que percebi que sempre quando lavo o cabelo com ele,caiiiii muitos fios,e após a restauração tira parado a queda,comecei usa monovin e voltou a cair,o que faço,paro de usar o monovin ????? Agradeço se puder responder,pois estou desesperada!!!! beijo meninas

    ResponderExcluir
  99. Ooi gente , também tava procurando algo pra fortalecer meu abelo e recuperar meus fios que estão destridos pela química além de serem muito finos. Os cabeleleiros indicam ? To super sim fe começar esse tratamento

    ResponderExcluir
  100. Nossa, essa é a única página que encontrei na net, que trata bem do assunto, com palavras claras e objetivas, além de tudo senti bastante auto estima e coragem em todas, assim como eu estou me sentindo. Bom tenho um cabelo de difíiiiiiiicil crescimento e estou me sentindo preparada para usar esse shampoo. Se usado corretamente não traz danos ao organismo não tem porque criticar. Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  101. oi meu cabelo esta no meio das costas e eu quero q ele cresça mais ainda e de forma rapida eu vou fazer esse shampoo e mais ou menos quanto tempo demora para aparecer os resultados???

    ResponderExcluir
  102. Olha .. eu tinha um cabelo grande só que eu cortei tem muito tempo ,cortei mais ou menos no ombro ,e ele não quer crescer mais ,tô querendo muito fazer esse shampoo mais estou com medo de cair ,porquê meu cabelo é fino e ainda vazio .. me dá uma dica? por favor responde ^^,e uma dica que faça ele crescer e ainda fica cheio :/

    ResponderExcluir
  103. estou usando o shampoo ja estou no segundo ciclo estou amando o resultado pois meu cabelo estava completamente detonado apos uso de relaxamento e progressiva tinha os cabelos longos e infelismente foi necessario o corte foi então q uma amiga me apresentou ao shampoo bomba e estou muito feliz ele ja cresceu muito detalhe irei continuar usando até alcançar meu objetivo meninas usem sem medo e simplesmente maravilhosoooooo......bjosssssss

    ResponderExcluir
  104. Boa noite Fernanda meu nome é Josy, gostaria de saber se posso fazer esse shampoo bomba com o pantene restauração profunda, e se posso colocar também o monovin B12. Quais as medidas dos ingredientes para um xampu de 400 ml. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Minha dúvida é a seguinte: o shampoo tem função direcionada à promover a limpeza dos fios, mal comparando, é como um sabão, e fica no cabelo por um período de tempo muito curto, ou seja, o efeito de limpeza do shampoo não neutraliza a ação dos outros itens? E o tempo de permanência dele no cabelo é suficiente para que acha realmente alguma mudança notória? Seria possível fazer essa mistura na máscara hidratante, ou no creme de tratamento?

    ResponderExcluir
  106. Usar somente o Monovin A com o shampoo serve ? :D

    ResponderExcluir
  107. Posso usar monovin a so com shampoo sem nada mais. Beijos duda

    ResponderExcluir
  108. Como está o seu cabelo hoje? acelerou realmente o crescimento?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  109. Como está o seu cabelo hoje?
    O que achou do Shampoo Bomba?
    Indicaria?

    ResponderExcluir
  110. Olá Fernanda Schoma de Oliveira! Estou adorando o shampoo bomba.Com apenas duas vezes de uso, já é notável o brilho e um cabelo bem tratado. Que por sinal foram meses de hidrataçõe, custos altissímos com produtos profissionais e sem nenhum resultado. Estou muito feliz com o shampoo bomba... porém nessas duas vezes notei um pouco de dor de cabeça. Mas vou continuar,meus cabelos estão lindos!!! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que bom que está gostando!!! eu também amei, e acredito que a dor de cabeça deva ter outras causas, que não o shampoo...beijos!!

      Excluir
  111. Olá Fernanda! Tudo bem? Gostaria de saber se eu usar apenas o Monovin junto ao shampoo é suficiente, eu tenho receio em ficar oleoso? E se quiser fazer progressiva como faço? Para de usar um mes antes tbm? Pois já fasso e ai como sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!!!
      Ele tira a oleosidade durante a massagem, vai ter a sensação de cabelos super limpos! Não interfere na progressiva, use tranquila

      Excluir
  112. Oiiie,. tenho os cabelos cacheados , e ele parou no tempo.. NÂO CREsCE NADA ..! E além disso tá muito ressecado. Lendo alguns relatos , vou usar o monovim A pra ver se funciona em minha madeixas tambem.! Só to com um pouco de receio pois cabelos cacheados são oleoso!
    será que devo arriscar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Hanna, ele tira a oleosidade durante a massagem, vai ter a sensação de cabelos super limpos!

      Excluir
  113. aaaaaaah,, eu ameii seu resultado Fernanda eeu vou tentaarr"!

    ResponderExcluir