quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Unhas Galaxy!!! aprenda a fazer as unhas estreladas!!!

Conforme o prometido esta postagem vai ensinar a fazer as unhas cósmicas, ou galaxy nails! pra ficar mais fácil selecionei 2 videos do youtube. E aqui vão minhas dicas pessoais:

As cores usadas independem da técnica, mas são basicamente as mesmas e você pode substituir algumas cores de acordo com seu gosto ou com os esmaltes que você já tem. A primeira camada de esmaltes deve ser de cor escura, as cores que ficam mais bonitas ( na minha opnião )são o preto e o azul escuro metálico ou cintilante, recomendo que nessa primeira camada não sejam usados esmaltes da marca Risqué pois são meio translúcidos.


Essa imagem não ta muito bonita por que as unhas não estão prontas  mas abra o vídeo, por que o resultado é incrível!

Resumo do vídeo:
Base com azul marinho cintilante, efeito de nebulosa com branco (fosco ou cintilante) roxo escuro cintilante, mais umas esponjadas de branco, roxo de novo .. ou até que goste do resultado, cobertura brilhante  e glitter cintilante furta cor



Aqui foram usadas cores como verde e azul para dar o eifeito de nebulosa com o auxílio de uma esponja. Para dar o efeito 'estrelado' use esmalte branco ou amarelo que também fica legal. No final, pra dar um toque especial no lugar da cobertura brilhante passe esmalte incolor com glitter furta cor !

Mais uma idéia

aplicar duas demãos de esmalte preto



Com uma pinça ou com os dedos pegue um pequeno pedaço de esponja de maquiagem,  ( ou de banho, dá certo com restos de esponjas ou espumas também) passe esmalte  azula no meio de cada unha, variando a pressão aplica para cobrir um pouco o preto.


Com o outro lado da esponja repita o processo  amarelo e roxo no centro da área azul



Mergulhe  a  ponta  de um palito  em algum esmalte branco, e faça aplica pequenos "aglomerados de estrelas" pequenas e com gotas mais generosas faça as estrelas maiores



Finalize com cobertura brilhante!

imagens: revista Verge UK.


Vale a pena façam em casa!!!
bjinhos e um especial pra Pri que está sempre passando pelo Hora de Diva!!!

2 comentários:

  1. :D
    brigada Fer!!
    achei que vc tinha esquecido! hehe
    eh trabalhoso, mas mais facil do que eu tinha imaginado... bora tentar! =)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog, da uma olhadinha no meu tem muitas unhas legais também. beiijos http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir