quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Looks e dicas para o visual de ano novo!

A noite da virada está chegando e todo mundo quer estar super bem nesse dia! Os looks vão variar com o lugar e tipo de festa onde você vai comemorar 2012, mas as dicas a seguir podem ser adaptadas pra quase tudo. 
Se estiver disposta a gastas invista em peças básicas e atemporais (mas minha sugestão é que você não compre nada agora! aguarde as liquidações que começam semana que vem e a postagem com dicas para aproveitar bem essas pechinchas!), mas se em todo caso você quiser usar alguma roupa nova, o legal é comprar roupas que possa usar bastante depois.
 Camisas brancas ou camisões são uma ótima pedida! os modelos variam bastante, prefira uma que tenha a sua cara!Lembre-se estilo é tudo! Outra dica: os acessórios fazem toda diferença! 
Pra mim pelo menos.. renda é atemporal  e chique! Torna os looks brancos diferenciados. Afinal os modelos e tipos de rendas são infinitos.

Conheço muitas amigas que são inimigas das regatas ou alcinhas, pra elas vestidos com manguinhas! que por sinal podem ser muito mais elegantes!
A coleção primavera-verão da Versace deste ano tem modelos incríveis. Tudo bem... comprar um versace não é assim coisa do dia-a-dia. Mas da pra aproveitar as idéias dos modelos né!
Romantismo...
Sobreposições


Mangas e vestidoa básicos e sequinhos.
Regata+ saia.
Shorts claros ou brancos. Da pra usar o verão todo!!!
E os shorts de renda....desejo um desses! Super girlie.




Paetês...para uma festa mais glamurosa...mais looks? clique aqui!
Pra que gosta de uma corsinha...tons pastéis
Significado das cores para o ano novo: Cores fortes também são permitidas, e a cromoterapia indica que cada cor representa o que você deseja conquistar no próximo ano. 
Amarelo e dourado por exemplo simbolizam prosperidade e riqueza. Vermelho: paixão. Rosa: amor.  Azul: serenidade e relaxamento (os especialistas indicam que se usem os azuis mais vibrantes, pois o azul clarinho pode deixar quem está usando mais sonolento, e você não vai querer dormir cedo no reveillon né.. Laranja: entusiasmo e energia. E verde: saúde e força física. Pra quem não quer fugir do branco, que tal um acessório com uma dessas cores?
Longos...
Fendas!

Gostaram?
bjinhos!!

Um comentário: