quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As Cores e Vivacidade do Verão traduzidas nos acessórios Miss Nat

Hoje o post é especial! Com os acessórios da Miss Nat marca da designer paraibana Natália Gadelha, que também é a modelo da sua coleção de Alto Verão!Confiram a beleza e o talento de Natália Gadelha!
Cores vibrantes e intensas. Descontração e ousadia no vestir. Composições inusitadas e alegria nas peças traduzem as tendências da estação mais quente do ano para roupas, acessórios e até na maquiagem.
Neste alto verão os acessórios ganham cada vez mais destaque nas produções e refletem toda a personalidade de quem as usam. As bijuterias têm se tornado grandes estrelas nos looks, não importa se mais básico ou para grandes eventos.

 Inspirada no ar despojado e intenso da estação foi que a Miss Nat Acessórios renovou todas as suas peças e para a sua nova coleção trouxe acessórios que reúnem personalidade e bom gosto, nas cores mais quentes e alegres: muito pink, azul, laranja e amarelo. O dourado está presente em quase todos os acessórios e, nesta coleção, o sofisticado se une ao romântico através dos metais nos tons rosê, nas correntes e nas pedras naturais que compõem os colares, brincos, pulseiras e anéis.
 A marca utiliza em todas as suas peças o processo artesanal de produção, dando originalidade aos acessórios, tornando-os exemplares únicos, tudo isso para a consumidora adquirir peças exclusivas e feitas especialmente para cada estilo.




O Miss Nat vende suas peças online através do site www.missnat.com.br e é uma criação da paraibana Natália Gadelha*.Miss Nat é criação da paraibana Natália Gadelha, que já participou de cursos de Moda em Buenos Aires e há mais de 5 anos desenvolve peças com toques de criação artesanal, além de muito refinamento e elegância.

Vendas online: www.missnat.com.br
Fotografia: Gabriela Miranda
Roupas: Loja Loft (Av. Edson Ramalho – João Pessoa/PB)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário