terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu Look: mocassim + saia de lese+ camiseta

Oi meninas!!! Hoje decidi postar algo diferente, um look meu (vergonha!!). Espero que gostem e que me perdoem pela qualidade das fotos..hehehe! Escolhi esse look para dar uma saidinha hoje a tarde. Olha só:

O que eu mais gosto desse look é esse par de mocassins brancos que tenho há muito tempo e adoro! E como  esse sapato está em alta resolvi tirá-lo do fundo do armário.
 Como está bem abafado hoje fiz um  rabo de cavalo. A camiseta verde é Hollister e a saia de lese já foi uma parte do meu vestido de primeira comunhão!! (Que eu e minha mãe transformamos nessa saia). Gosto muito de reaproveitar as roupas que não uso mais, isso cria peças exclusivas e diminui a produção de lixo né!
Essa pulseira já apareceu aqui (eu que fiz). E o cinto comprei na feirinha da madrugada em São Paulo,
Gostaram??

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário