quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Biker Boots: Botas 2012 chegando!

Bom dia!!!! Então meninas, já antecipamos algumas tendências para o outono inverno né. E aqui vem mais uma que promete ser sucesso. As Botas estilo motoqueiro ou Biker Boots. Geralmente baixas e confortáveis, devem substituir as botas de montaria do ano passado. O modelo casual com metais, spikes e fivelas está aquecendo os pezinhos das mulheres que já estão sentindo o frio em 2012. Claro tem mais novidades em botas e vou postar tudo pra vocês. mas por enquanto confiram os looks ( com mais algumas tendências) inspiração com Biker Boots.
Preto e Branco é clássico, mas com essas botas e um lenço fica muito estiloso. consegue pensar num jeito mais bacana de usar leggings no inverno? Se sim, mande a ideia pro blog!
Com camisa jeans
Jaqueta de couro preta também no estilo motoqueiro.
imagem: Juan Luis Real
Gisele Bundchen
Trench Coat e meia calça,
Com roupas leves.
Blake Lively - Coturnos. Lenços lisos ou estampados são acessórios que valem o investimento pois podem ser usados até enquanto durem...por anos a fio.
Chiara Ferragni do The Blond Salad. Pernas de Fora
Com micro vestido neutro.

Sem dúvida o look eleito pelas celebridades  é com roupas pretas no estilo despojado ou Glam Rock e jeans que vai do azul anil (índigo) ao super escuro ou preto, esse último promete ser o hit do inverno.

A bota fica ótima com camiseta e casacos grandes ou jaquetas.
imagem: Juan Luis Real
Repare nessa calça preta da imagem abaixo... veja que ela tem um brilho diferente, trata-se de uma calça jeans com um tipo especial de resina que deixa a peça bem diferente e está com tudo nesse inverno europeu. A tendência das calças de couro, vinil, e leggings com tecidos imitando couro continua, mas o jeans resinado que tem um caimento incrível é a novidade para os dias frios de 2012. 
imagem: Luca lazari
imagem: Luca lazari
Kate Hudson
Gostaram da tendência?
beijinhos!

2 comentários:

  1. beautiful blog!!!

    http://www.vigilantlense.com/
    http://www.bloglovin.com/en/blog/3419473/vigilant-lense
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amo amo botas!!!
    Compõe um look maravilhosamente bem :)
    Beijinhos
    http://petitebeautepb.blogspot.com/

    ResponderExcluir