quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dicas e idéias de Makes para o carnaval!

Oi Divas!!!
Hoje trouxe algumas idéias de makes para o carnaval! Se tem uma época onde você pode usar e abusar de olhos super chamativos é agora!  E tem pra todos os gostos: Muitas cores, glitter, delineador, e até olhos mais sóbrios pra quem prefere aquele lápis preto esfumado e uma sobra básica.
CORES,GLITTER E MÁSCARA PRETA 
DICA: vai usar glitter ou sombra com cores fortes? Então comece o make pelos olhos e deixe a pele para o final. O glitter e os pigmentos da sombra no rosto, não tem jeito, e retocar base, pó e tudo mais pode não dar muito certo. Então deixe a pele pra depois que os lhos já estejam prontos.

Se a ideia é de que a sombra seja o ponto forte, use uma máscara preta apenas para marcar os cílios, só uma camada. Mas não existem regras, nessa hora use a criatividade!
DICA: sombras com glitter são super baratinhas, mas pra que o resultado seja bom, use uma colinha própria para sombra ou primer para olhos...não tem? Improvise passando hidratante e primer de rosto nas pálpebras para ajudar na fixação antes de aplicar o glitter. Ahh quer usar cores e glitter? Aplique a sombra, e depois de pronta o glitter.
Sombra preta + glitter+ cílios postiços.

Preta, prata, delineador, lápis e glitter dourado
Cores e delineador preto.





Neon
 Olhos sedutores e misteriosos em azul e preto.
Mais makes com sombras coloridas aqui.
Cílios postiços. e olhos pretinhos nada básicos.





Dica extra: aprenda a fazer máscara para cílios colorida aqui.
Gente, queria ter postados mais fotos e detalhes, mas hoje o dia está bem corrido. Espero ter ajudado.Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário