segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

No Valentine's day confira os casais mais estilosos do momento.

Pra comemorar o dia de São Valentim que é celebrado em muitos países como o dia dos namorados, primeiro vamos conhecer o Santo:
O Bispo Valentim celebrava casamentos em segredo, na época que o Imperador Claudio havia proibido a cerimônia por achar que os homens se alistariam com mais facilidade em seu exército se não tivessem família. As cerimônias feitas secretamente foram descobertas e o pobre Valentim  foi preso e condenado a morte. Ainda na prisão, os jovens o visitavam e levavam flores e bilhetes onde escreviam que acreditavam no amor. Uma das constantes visitas que ele recebera era da jovem filha do carcereiro chamada Astérias, essa jovem era cega e os dois acabaram se apaixonando. Astérias recuperou a visão milagrosamente. Valentim escreveu uma carta a sua amanda na qual assinou: De seu Valentim, mas acabou sendo decaptado no dia 14 de fevereiro de 270. Data em que os apaixonados do mundo todo celebram o amor. O Valentine's day. 
Bom.. agora que conhecemos a história vamos dar uma espiada no trabalho super bem feito do Santo: Os casais apaixonados que inspiram meio mundo por aí, e de quebra conferir os looks dos casais né!
( E no final da postagem duas orações...)
Katie Holmes Suri and Tom Cruise. Que família fofa hein.

Orlando Bloom e Miranda Kerr. Casal de conto de fadas.



Diane Kruger e Joshua Jackson

Kate Moos e Jamie Hince
Jamie Hince Kate Moss
Olivia Palermo e  Johannes Huebl. O casal estrelou como modelos para Apropos SS 2011.

Jennifer Aniston e Justin Theroux
Sienna Miller e Tom Sturridge
Angelina Jolie e Brad Pitt. Sem comentários né.
Nicole Richie e Joel Madden

Bom...se você ainda não encontrou seu príncipe, que tal tentar essa oração: 
Oração a São Valentim, para vencer as dificuldades no amor:
“São Valentim, patrono do amor, lance seus olhos bondosos sobre mim. Impeça que maldições e heranças emocionais de meus ascendentes e erros que tenham cometido no passado perturbem minha vida afetiva. Desejo ser feliz e fazer as pessoas felizes. Ajude-me a entrar em sintonia com minha alma gêmea, para que possamos desfrutar o amor, abençoados pela providência Divina. Peço a tua intercessão poderosa, junto a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém”.

Agora, se assim como eu só tem a agradecer, a sua oração é essa aqui:
Oração a São Valentim, para fortalecer a união:
“São Valentim, que semeastes a bondade, o amor e a paz na Terra, sede meu guia espiritual. Ensinai-me a aceitar os defeitos e as falhas do meu companheiro e ajudai-o a reconhecer as minhas virtudes e vocações. Vós, que compreendeis os que se amam e desejam ver a união abençoada por Cristo, sede nosso advogado, nosso protetor e nosso abençoador. Em nome de Jesus, amém!”
Encontrei as orações no site: http://www.astrologosastrologia.com.pt/


No Brasil, consideramos Santo Antônio o santo casamenteiro, mas...vamos dar um crédito a São Valentim também né! rs.

Espero que tenham gostado. Aproveitem o dia para se apaixonar pela vida. 
Super beijos

2 comentários:

  1. Oii, você recebeu um prêmio no meu blog!!
    Parabéns!!
    http://petitebeautepb.blogspot.com/2012/02/look-do-dia.html

    beijos

    ResponderExcluir