terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Recupere os cabelos danificados: Salone Real Cream PH 4 da Alfaparf

Boa tarde Divas! 
Essa postagem é especial pra você: que tem cabelos com luzes ou mechas, tinturas, alisamentos, escovas progressivas, permanentes ou abusa da chapinha, baby liss ou secador. A máscara Salone Real cream PH 4 da Alfaparf. Eu uso há mais ou menos um ano,  e não largo mais! Como tenho luzes meus cabelos ficam bastante sensíveis e precisam de bastante cuidado e hidratação. Uso diversos produtos diferentes, não sei se isso é bom ou não, mas ao alternar produtos sinto que os resultados se otimizam. Essa máscara por exemplo uso uma vez por semana e acho incrível. Não é uma máscara muito consistente, é mais líquida que as máscaras normais, mas não considero um ponto negativo, pois na minha opinião isso facilita que o produto se espalhe nos cabelos.
COMO USAR: O ideal é que você use o shampoo da mesma linha, lave e enxague duas vezes. Em seguida retire o excesso de água com a toalha ( isso vale pra qualquer máscara, nada de aplicar nos cabelos molhados). Eu uso mais ou menos uma colher de sopa bem cheia. Espalhe nos cabelos, massageando mecha por mecha. Penteie e deixe agir por uns 5 minutos. Mesmo antes do enxague já percebo meus cabelos muito macios e brilhantes. 
OS RESULTADOS: Ao enxaguar, a sensação é de cabelos leves e limpos. O que eu mais gosto nessa máscara é que deixa os cabelos bem macios, brilhantes sem pesar nenhum pouco. O cheiro do produto não é uma delícia, lembra um remédio, ou algo assim. Mas nos cabelos ele desaparece.
 DECRIÇÃO DO PRODUTO: Alfaparf Salone Real Cream pH 4 (máscara) é uma máscara reconstrutora de base ácida (pH 4,0) para cabelos quimicamente tratados, desgastados, danificados, porosos e elásticos. Ceramidas e proteínas do leite visivelmente melhoram as partes danificadas da fibra capilar. Proteínas do trigo restauram a maciez enquanto deixam os cabelos com corpo. Um tratamento legendário para salão.
LEMBRETE: é de uso profissional, então super potente, nada de usar todos os dias.

DICA:  
Se encontrar o dessa embalagem antiga, ele é até melhor ( pelo menos pra mim). Pelo que lí nas embalagens, esse do pote branco era rico em geléia real, o que deu origem ao nome do produto ( o cheiro também é bem mais forte). E pelo que entendi, no pote verde não tem mais esse componente na fórmula. 

O Custo é de aproximadamente R$ 50,00.

Espero que gostem! E que tenham o mesmo resultado que eu tive.
beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário