sábado, 21 de abril de 2012

Eu testei: O Boticário, para cabelos quimicamente tratados.

Oi Meninas!!!!
 Como é bom testar coisas novas e ter bons resultados, né? Por indicação da Márcia...que corta e faz luzes nos meus cabelo, comprei semana passada o shampoo e condicionador Nativa Spa - Equilíbrio dos fios, que é uma linha para cabelos quimicamente tratados. Depois de fazer luzes os cabelos ficam bem frágeis por alguns dias, e costumo usar diversos produtos para fazê-lo reviver depois da química, o  inconveniente é que esses produtos não tem preços muito camaradas. 


O shampoo e o condicionador custam R$ 19,90 cada, o preço é amigo, então me animei para testar e me surpreendi com o resultado. O shampoo deixa os cabelos com aquela sensação de limpos ( coisa que vários outros com agentes condicionantes não fazem). E o condicionador é excelente...podem confiar, deixaram meus cabelos realmente hidratados, senti diferença no brilho  e textura dos fios. O condicionador é bem consistente, como uma máscara, e o cheiro é agradável. A linha também tem outros produtos, como ampolas de hidratação e hidratante sem enxágue, mas ainda não usei. A linha também é indicada para cabelos com escovas e alisamentos.
E vcs? já usaram? gostaram? 
Beijos!

5 comentários:

  1. Ai que demais essa dica! Acabei de retocar minhas mechas e estou usando um shampoo com oleo de argan mas fiquei bem decepcionada. E como vc disse o preço nao foi tao amigo :( Vou comprar pra jah! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!!! eu gostei muito! espero que você também goste,. se usar me conte o que achou!!! Beijos!

      Excluir
  2. Ana Cristina Saad28 de abril de 2012 14:23

    Fernanda, adorei a dica!
    Sempre gastei bastante comprando shampoo cinza pq gosto do meu cabelo bem branquinho das luzes e comprei esse por indicação sua e adoreeeeei!!

    Mesmo efeito e ainda deixa mais hidratado!
    :D

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! que bom que gostou... eu também adorei.. não sei se comprou o condicionador, mas é muito bom, vale a pena! agora pedi as ampolas de hidratação, vou testar semana que vem. Grande Beijo, volte sempre!

      Excluir
  3. Sim usei maravilhoso para nós que usamos alisamentos e luzes perfeito delicioso o perfume deixa o cabelo leve e façam a fidelidade do boticário ele sai mais barato.

    ResponderExcluir