sexta-feira, 22 de junho de 2012

Miss Nat Acessórios em um Inverno com Personalidade e Atitude

Um inverno nada tradicional. É isso que a Miss Nat Acessórios traz em sua coleção na estação mais fria e charmosa do ano, exibindo um requinte especial e elegância em suas peças, sem perder a descontração e ousadia. 
Nesta temporada são os MAXICOLARES as peças fundamentais nos looks e é ele também o carro-chefe desta coleção. Eles ganharam destaque na passarela, nas ruas, no pescoço das fashionistas de todo o mundo e vieram pra ficar, deixando cheia de estilo até mesmo as produções mais básicas.
 Mas, não apenas de maxicolares é feita esta coleção. Maxibrincos, anéis duplos e triplos, para as mais ousadas também estão presentes, com muitos spikes e caveiras, conferindo um visual mais impactante e moderno. O rock’n’roll lifestyle está também presente nas pulseiras, a exemplo das shambalas que literalmente brilham neste inverno.
E quem disse que inverno é composto apenas por cores frias? Nesta coleção a Miss Nat apostou nos acessórios em cores que reúnem alegria e personalidade: pink, laranja, verde, amarelo, em seus tons fluo e neon e também o clássico preto. O dourado está presente nas peças, mas é o prata envelhecido que deixa os acessórios repletos de atitude, aliado a cristais e pedras naturais.
 Esta é uma coleção com muita personalidade, composta por peças desenvolvidas com máximo de cuidado e detalhes para valorizar a beleza e elegância da mulher que deseja acessórios exclusivos e modernos.

 *Os acessórios Miss Nat são vendidos através do site www.missnat.com.br.
**Mais imagens da coleção poderão ser acessadas através do facebook: /missnatacessorioss ou através do blog www.blogmissnat.com
 Ficha técnica:
Fotografia: Kadu Martins
           Roupas: Remake
           Cabelo e Maquiagem: Rosângela Queiroga Hair Stylist

Um comentário:

  1. nossa são uns mais lindos do que o outro, amei essa pulseira da ultima foto!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir