quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dica que vale Ouro! Cabelos Hidratados com Bepantol Derma

Oi Divas!
Hoje quero compartilhar uma dica que realmente vale ouro pra quem faz chapinha, baby liss, muita escova,  ou tem os cabelos quimicamente tratados. O Bepantol Derma ( Bayer), que você encontra facilmente em qualquer farmácia, e que pode manter seus cabelos super hidratados. Quando uso sinto meus cabelos mais vivos, macios, brilhantes e hidratados. 
COMO USAR: Existem várias formas, mas minha preferida é: Lavo os cabelos com shampoo, retiro o excesso de água com a toalha e aplico o conteúdo de uma tampinha nos cabelos. Faço uma massagem para ajudar  a absorção ( puxando as mechas de cima para baixo). Pode ser usado rente ao couro cabeludo, pois também hidrata essa região. Em seguida aplico uma máscara de tratamento e  deixo mais alguns minutos, e faço o enxague. O fabricante indica que não há necessidade de enxague, mas eu retiro o produto pois percebi que dessa forma os cabelos ficam mais macios.




Vale a pena testar meninas...Vão adorar.. Testem e me contem o que acharam.
Grande Beijo.

3 comentários:

  1. Oi Fer! Adorei a dica! Vou experimentar, pois, não conheço o produto. Ahh, adorei o seu post sobre neon.
    Visite meus blogs:
    www.belezamoda.com
    www.fashionblogstyle.com
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda , usei por muito tempo e não vi diferença ,não ... mas com o glicopan pet ,nossa ,cabelo melhorou muito ...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e realmente fica ótimo!! Misture três colheres de uma máscara de hidratação com uma tampinha (5 ml) de Bepantol e 2 colheres açúcar. Lave os cabelos duas vezes com shampoo, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 20 minutos e enxague. O açúcar dá brilho, ajuda a minimizar o frizz, disciplinar e afinar os fios e reduzir o volume.

    ResponderExcluir