quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hora de Diva no Programa Agora é Moda!

Oi Divas!!! Espero que esteja tudo ótimo com vcs. Quero me desculpar pelos poucos posts da semana, mas é que estava mais corrido que o normal, só que prometo compensar, ok?! 
Bom.. hoje quero compartilhar com vocês a minha modesta participação no Programa Agora é Moda, da Tv Araucária, apresentado pela Linda e mega talentosa Sarita Federle. O Programa é ótimo, recheados de dicas boas de verdade....sabe aquelas que a gente assimila e aproveita! vai ao ar  toda terça- feira as 22:30 e tem reprises às quintas-feiras às 21:30, e aos sábados e domingos às 18:00.

 Esse é o vídeo do último programa, que já está disponível no Canal do Agora é Moda no Youtube. Dá pra perceber meu nervosismo...mas faz parte né... minha participação é no último bloco.
Algumas imagens dos bastidores: 
 A Equipe: 
 Com: Denise Sampietro e Sarita Federle.A melhor parte com certeza foi poder conhecê-las.
 Espero que tenham gostado da minha participação.
Meus sinceros agradecimentos à Denise Sampeitro( produtora), Sarita Federle, Adriano, Rodrigo e Loan Motyl.
Grande beijo.

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog!
    Convido vc a conhecer meu blog:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. FELICITACIONES Fernanda!!!! preciosa entrevista!!
    Que tengas un maravilloso fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique! Parabééns Fernanda, vc merece!
    Beeijos

    ResponderExcluir