domingo, 16 de setembro de 2012

Macaquinho, escolha o seu favorito!

Os macaquinhos são confortáveis, frescos e versáteis; Uma ótima opção pra ficar linda nos dias que bate aquela preguicinha na hora de pensar na produção. Vista o macaquinho e está pronta! Alternando acessórios,     chinelinhos, saltos e sobreposições um pretinho básico pode ser um verdadeiro curinga em seu armário!
Kristin Cavallari
Com dois modelos que apesar de pretos são bem fresquinhos.


Kristin Cavallari in a simple black jumpsuit!
Audrina Patridge
Alcinhas e estampa liberty

Jessica Alba

Nicole Richie

Sienna Miller
Salto+ Blazer
Sienna Miller looks cute.
Miranda Kerr
Kim Kardashian


Elle Fanning


Dunnes-blazer-atmosphere-bag-beige-bik-bok-jumper-atmosphere-heels_400


6 comentários:

  1. eu adoro macaquinhos tenho uns 4...Gostei de todos.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. São lindos.Conheci seu blog a pouco tempo e achei o máximo. Gostaria que você me indicasse loja virtual de montagem de bijuterias. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lorena! td bem? Que bom que curtiu o blog! Aqui temos anéis, pulseiras e maxi colares, mas vou dar uma pesquisada sobre loja de montagem de bijus! Curta nossa página no face, e receba as novidades! https://www.facebook.com/HoraDeDiva. Grande Beijo!

      Excluir
  3. Lá no meu blog eu post um look de macaquinho, passa lá pra você ver... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir