quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Modelos de vestido preto básico para inspirar e copiar!

Vestido preto básico (ou não tão básico assim) é aquela peça tem que ter mesmo!!! Mil e uma razões pra ter o seu (ou seus)...O preto fica bem em todas;  Loiras, morenas, ruivas....É uma cor elegante, rica e misteriosa, nunca sai de moda e é  a cor perfeita pra arrasar sem medo de errar. Ter seu pretinho básico, em uma modelagem que te agrade e caia bem em você pode te salvar naquela hora que surge um evento de última hora, ou mesmo super planejado, mas que você não quer perder muito tempo pensando no look. Capriche no make e nos acessórios, dê um trato nos cabelos e arrase! Se a ideia é um vestido para o dia-a-dia por exemplo, ele também é indispensável; Discreto e fácil de usar, pode ir do trabalho ao passeio. Mudando os acessórios ou fazendo sobreposições o little black dress pode ser seu amado companheiro por anos. Selecionei algumas opções de modelos basiquinhos e super versáteis.

Tubinho.  A modelagem mais ajustada é um clássico, o ideal é que seja em tecido mais encorpado pra não marcar muito. A parte de cima pode variar, escolha a que tem mais a ver com você... com ou sem decote...de alças, com mangas...Pra variar o look sobreponha com blazer em outras cores por exemplo. 
Esse modelo com manguinhas curtas é discreto e elegante ao mesmo tempo. Você pode pedir o seu em nossa fanpage ou nesse link
Com mangas longas bordadas, também disponível aqui.
O vestido preto finalizado com babado é jovem e alegre. Também em nossa Loja Virtual
Detalhe das costas com renda
Vestido preto com um ombro só em renda com fundo nude
Renda com transparêcia e pedrarias
Com detalhes dourados
Ajustado na parte de cima e com saia ampla ou com volume
Blusa renda+saia evasê. Para comprar entre em contato aqui!
Soltinhos. Em tecidos leves são ideais para os dias mais quentes.
Soltinho com cintura marcada
Ciganinha. Também em nossa loja virtual ;)

Gostaram Divas?
Qual seu preferido?

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário