sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu testei Kit reconstrutor: Max Beauty Help

Como é bom falar de produtos nacionais, com bom preço e que proporcionam ótimo resultado. E foi essa minha experiência com o Kit Max Beauty Help. Um kit reconstrutor composto por dois produtos que é aquele levanta defunto, sabe?? Pra ajudar cabelos maltratados, enfraquecidos e elásticos.

O kit é composto por 2 passos a base de cistina e queratina:

Resumidamente, a cistina é responsável por cerca de 10% do cabelo, portanto é um aminoácido natural,  que constitui a proteína capilar mais famosa, a queratina. A queratina por sua vez é uma proteína fibrosa que envolve o fio, tornando-o mais resistente, entre outras funções. Ambos existem naturalmente nos fios, mas podem ser pedidos por processos químicos, térmicos, etc... deixando a cutícula, que é a parte mais externa do fio, danificada, e o fio desprotegido. 

As embalagens são muito práticas, como os produtos são líquidos, o pump facilita muito a aplicação e as embalagens em cores diferentes não deixam você se confundir. Primeiro o vermelho, depois o branco :)
O passo 1: Cistina Solution, repara o cabelo e prepara o fio para receber os ativos do passo 2.

O Passo 2: KeratinPlus, tem efeito imediato na saúde dos fios, recompõe a fibra, recupera, fortalece e trata os cabelos.
Como eu usei: Lavei 2x com shampoo diluído em água. Retirei o excesso de água com a tolha e apliquei o passo 1 ( Cistina Solution) da embalagem vermelha. Mecha a mecha e deixei uns 10 minutos. Em seguida, sem enxaguar, apliquei o passo 2 ( Keratin Plus) e deixei mais 15 minutos. Sem enxaguar, uso uma máscara que tenha ceramidas de preferência, pois esse agente nutritivo deixa os fios mais macios e maleáveis, já que a queratina pode doar certa rigidez aos fios, o resultado dessa conbinação é ótima.  Depois de enxaguar, o ideal é utilizar um produto sem enxague e secar com secados, se preferir, pode pranchar, já que esse tratamento é termoativado, o calor garante a fixação do produto nos fios.
Dependendo da máscra que você usar, vai sentir os cabelos rígidos e duros, mas não tome isso como algo negativo, ok, é o efeito reconstrutor mesmo. Na próxima lavagem, fica macio de novo...mas sinceramente, difícil meu cabelo ficar assim com algum produto, o bichinho ama uma recosntrução. 

Modo de usar de acordo com o fabricante: Lembrando que o produto é termoativado, então o ideal é finalizar com calor. Uma escola ou prancha. 

Folheto explicativo. Clique para ampliar.

Composição Max Beauty Keratin Plus e Max Beaty Cistina

O que eu senti: Uma reconstrucão de qualidade, realmente os fios ficam muito mais resistentes. estiquei um fio até estourar antes e depois do tratamento. ( sempre faço isso, uso os fios que caem naturalmente) e a resistência do fio depois de usar o Kit foi muito  superior. Então funciona na prática mesmo, e muito.

Não tem como não recomendar esse produto, o custo benefício que vale muito a pena. Comprei a embalagem maior, com 120 ml cada passo. Já usei umas 4 vezes. É um produto que não fico mais sem! paguei R$ 64,00 com frete grátis.
Se o seu cabelo não está super detonado, use apenas uma vez ao mês, acho que já está de bom tamanho. Então vai render demais. 



Eu comprei e não estou ganhando anda pra falar sobre ele, tá!

E ai? Já usaram??

Um comentário: