quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AS LEITORAS SÃO DIVAS: quem é diva participa!!!

OI DIVAS!!!
Hoje quero contar pra vocês uma super novidade, a estréia de um tag novo qui no Blog! O As leitoras são Divas.  E pra que essa novidade seja um sucesso eu preciso de vocês leitoras e das colegas blogueiras. Vai funcionar assim: Toda semana uma Diva vai mostrar seu look aqui no blog, afinal com tantos looks lindos que vocês exibem por aí e pela net não vão faltar fotos bacanas pra inspirar a mim e as outras leitoras, e até porque esse Blog é feito pra vocês, e esse vai ser um jeito bem legal de fazer com que vocês se sintam parte do Blog.

Pra participar é muito fácil: Basta mandar uma foto ( ou várias, que a gente adora!) de um look que você goste ( vale tudo: dia a dia, festa, balada, baile de gala) pode mostrar os acessórios, sapatinho, make....como acharem melhor. Mandem seu nome e um mini perfil:  idade, cidade,  etc.. para o email: horadediva@hotmail.  Estou ansiosa aguardando os looks hein meninas!

E tem mais... se você criou alguma coisa bacana ( customização, biju, make ou cabelo, ..manda as fotos do passo a passo e mostre o seu talento.


Super beijos!

6 comentários:

  1. Adoro leitoras divas! Vamos preparando as fotos entao! Fer não e sempre q comento, mas sempre passo dar uma olhadinha nos seus posts sempre demaiiss! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! você sabe que é presença VIP aqui no Blog né! Uma das primeiras leitoras! Estou aguardando as fotos hein!!! Grande beijo e Muito Obrigada!

      Excluir
  2. Adorei a ideia e nossa, que foto mais liinda! Haha ameei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito legal,to conhecendo o blog hj..e retribuindo a visita.
    Adorei o blog e ja estou seguindo,com certeza ja ja to enviando minha foto!beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!! arrasou! valeu por participar Mari!!bjus

    ResponderExcluir