quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Blue Illusion: Inspire-se no make e nas unhas azuis do Verão da Chanel.

Oi Divas!!! A gente já tinha apostado no azul como tendência do verão né (confira o post). Pois no dia 24 de janeiro Karl Lagerfeld surpreendeu novamente em mais um desfile da Chanel, cenário deslumbrante, muito luxo e...Azul, é esta foi a cor que imperou na coleção de verão 2012. Peter Philips  responsável pelo Make, também seguiu a mesma linha: sombras e esmaltes azuis, da nova coleção Blue Illusion que estará a vende a partir de julho (2012).
Ta..que não dá para comprar maquiagem da chanel, assim como quem compra um pãozinho francês, mas existem diversas marcas no mercado ( bem em conta!) que a gente pode usar para conseguir um efeito bem parecido né.
Inspire-se nos olhos com sombras azuis da Chanel. Aqui a máscara para cílios é discreta (provavelmente alongadora), se fosse de volume esconderia um pouco a intensidade do azul), e lápis preto na linha dágua.
 A sombra ( ou delineador) circula a pálpebra móvel e a inferior. Puxe um pouquinho os cantos externos para cima .Um truque  para deixar os olhos mais destacados é passar lápis ou delineador macio na parte interna da pálpebra superior. Os cantos internos dos olhos recebem um pouco de sombra iluminadora.
 Já nessa modelo: A sombra foi substituída por delineador azul marcado na pálpebra superior e esfumada na inferior. A sombra é iluminadora (algo como asa de borboleta branca) + dois tons de marron.
As unhas seguem a mesma linha com esse azulzinho cintilante com cara de Girlie chique, que a gente pode improvisar com outros esmaltes ( até porque, esse só será vendido em julho).
Esse é o Blue Satin que é da coleção de inverno.
Imagens: Getty
E aí? Gostaram? Confiram outro post com sombras azuis!
Super beijos.

3 comentários:

  1. Oi Fernanda! Tudo bem? Gostei desses esmaltes, principalmente o azulão escuro. Será que tem em versão tupiniquim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela!!! comprei alguns pra testar! Vou fazer os testes e te conto os melhores resultados! beijinhos!Volte sempre

      Excluir
  2. Oii flor, amei o seu blog e já tô seguindo, visite também o meu e se gostar segue, tá?
    http://www.worldteench.blogspot.com/

    By: Ananda C.

    ResponderExcluir