sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Maquiagem natural. Retrospectiva Red Capets

É, podemos dizer a a temporada de Red Carpets 2014 se foi e nos deixou ótimas lições. Uma delas é: Menos é mais... Sim a gente sabe disso, mas muitas vezes querendo fazer bonito acabamos exagerando e passando do ponto na hora do make de festa. Revisando as pastinhas dos tapetes vermelhos desse ano, observei que os looks de maior sucesso foram os mais naturais, com cara de "nasci linda e passei rímel". Nossa e como a maquiagem mais  fresh e discreta chama a  atenção, principalment por corrigir o que deve ser corrigido e ressaltar o que tem de melhor sem transformar a a pessoa em outra. Claro, truques de contorno podem fazer milagres (Samer Khouzami que o diga)...mas muita calma nessa... muita gente se empolgou demais... e vimos muitas palhacinhas por aí né galera. Algumas fotos a gente olha e pensa... sério que é de propósito??? 
Mas voltando ao assunto do make natural, vale ressaltar que ume pele bem feita e vistosa ganha de qualquer olho esfumado meia boca hein, então melhor investir em uma boa base, corretivo...primer... do que em dezenas de paletas de sombras caríssimas, uma boa paleta com as cores certas vai ser tudo que você precisa para começar....Claro, nós brasileiras adoramos um olhão bem marcado e é lindo mesmo...mas a maquiagem mais "levezinha" está suuuuuuper em alta..e.... dizem que é o tipo que maquiagem que os homens mais gostam. Então, quem quer agradar o sexo oposto....fica a dica ;)

Bom... e sobre o Red Carpet de novo, fiz uma selação de makes simples, com peles perfeitas lindos e bem fáceis de copiar. Dá pra se inspirar nas divas do tapete vermelho pra ficar superr natual e arrasar nas festas que vem por aí, olha só


Hanna Simone - Vogue. Boca nude, delineado bem fino na pálpabra superior e cílios bem longos mas nada artificiais.
Margot Robbie - Golden Globes. Até a máscara para cílios é discreta...mas gente que pele é essa? Queria esse blush pra ontem :(

 No Critics Choice Awards mesmo make mas com sombra esverdeada e delineador
Rihana - Vogue, amadas reparem nas sobrancelhas.. suaves e lindas!! Não precisa deixá-las mega marcadas pra ficar bonita. Sombra neutra, delineador e cílios bem curvados.
Sandra Bullock - Golden globes. Sombra clarinha no canto medial e mais escura no canto lateral. Máscara de volume. Hum.. e esse batom?? LINDO!
Monica Potter - Golden Globes. Delineador preto na linha d`água e toque dourado
Ok, não está tão leve assim...Jennifer Lawrence - Golden Globes mas não é um make mega elaborado né?
Rita Ora - Vogue . Idem... Muito Diva né?
Lupita Nyongo - Golden Globes  - Delineado gatinho esfumado + lebe dourado
Kerry Washington - Vogue .. só queria saber o nome do batom...e da máscara de cílios..
Hum...tons terrosos emoldurando o olhar ficam ótimos em peles claras.  Taylor Schilling - Emmy
Amber Heard - Golden Globes. Idem Taylor S2

E ai? Gostaram dos makes mais discretos das celebs?
Ou preferem os mais elaborados??

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário