quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vem com tudo: Bermudas para o verão.

Sim.... sumidas há um tempão, as bermudas que haviam sido quase que totalmente substituídas por shorts vem com tudo e pra ficar.  Os shorts ficaram cada vez menores e  claro, são sempre os queridinhos do verão, e do outro lado as bermudas mais amplas e comportadas são a opção mais fresh e fashion da temporada. Em jeans destroyed ( que dá pra fazer em casa tranquilamente com aquela calça que você não curte mais), em tecidos nobres, alfaiataria, com listras ou cores lisas em modelagens retas ou amplas, escolha as que tem mais a ver com seu estilo e abuse das bermudas.

Helena Bordon: Trench coat +  tshirt + colar gipsy+bermuda destroyed e salto

As bermudas são muito mais usáveis e democráticas quando comparamos com os shorts... estamos um pouco desacostumadas com as bermudas...Mas se analisarmos, elas escondem mais o que não quremos mostrar, nos deixando super a vontade. Os mais conhecidos e que são a cara do dia a dia são os jeans. Pode ser destroyed, desfiado ou com rasgos mesmo, boyfriend, ou com elastano... fica lindo com flats ou salto...A forma mais fácil e mais arrumadinha de usa é com camisa soltinha ou t shirt + blazer
Como a peça é super despojada, combine com acessórios poderosos pra deixar o look mais antenado.
A bermuda branca é super elegante. Se optar pela cintura alta, o cropped top é uma ótima opção
As bermudas amplas são para as que gostam de looks diferenciados...são as preferidas das fashionistas. Como a parte de baixo é volumosa equilibre a parte de cima com pouco volume.
As de alfaiataria podem ser adapatadas aos looks do cotidiano e do trabalho. Para um passeio a barriga de fora é permitida.
 
Pode ser usadas tranaquilamente no ambiente de trabalho  ( se seu trabaho exige algo mais formal opte pelas de alfaiataria). 
Bom..acho que vamos ver muitas bermudas por aí nos próximos meses...

E ai? O que acham?? Curtem bermudas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário