domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Base Chanel Perfection Lumière




Descrição da marca:

O que eu achei:

A base tem cobertura natural e leve, e espalha super bem, é possível usá-la com esponja, pincel ou com os dedos. Não é aquela base mais pesada com alta cobertura. Mas disfarça super bem os poros, se ajusta e uniformiza o tom da pele. A cor 20 ficou certinha para o meu tom de pele.  É uma base recomendada pela marca para pele mista, mas não tem cobertura mate, na verdade na minha pele ela deixa um brilho leve, não é aquela base super sequinha  mas isso varia com o tipo de pele mesmo. Com pó o acabamento fica ótimo . Ela transfere muito pouco, e isso é um ponto super positivo, afinal é horrível sujar a roupa com base. A duração realmente é muito boa, dá pra ficar com ela o dia todo. E pra tirar totalmente, só com demaquilante mesmo.

A embalagem é em vidro fosco bem resistente... já derrubei algumas vezes e está intacta. Possui proteção solar baixinha SFP 10.

O pump é super prático e econômico. Tem um cheiro muito bom e suave ao mesmo tempo. Não tem aquele cheiro forte de base que algumas tem. 
Ainda não é a minha base dos sonhos, mas é ótima! Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário